Novato chegando na área

11 respostas
Jan_Cassio

Olá pessoal, deixa eu me apresentar rapidamente, meu nome é Jânio mais podem me chamar de Jan como todo mundo me chama. Trabalho com programação há uns 2 anos. Programo (ou tento) ASP (básico do básico), Aciton Script (1 e 2), CFML (intermediário), HTML/XHTML (seguindo os web standarts), SQL (o fundamental e algumas técnicas mais avançadas), XML (intermediário) e JScript (básico), talvez eu tenha esquecido uma ou outra mas isto não vem ao caso né? Ah detalhe, no momento eu faço projetos pessoais para não perder a prática já que minha área profissional não se aplica nada disto infelizmente :frowning:

Estou começando a entrar no mundo Java e encontrei neste forum ótimas fontes para aprendizado já que apesar da experiência com programação (principalmente OOP), vi que o Java da muitas possibilidades e que requer muita dedicação para que se domine a linguagem.

Espero poder adiquirir conhecimento suficiente com vocês para que em breve eu possa estar retribuindo para outros membros (e também faturar uma grana desenvolvendo para gigantes corporações hehe por que ninguém é de ferro né?). Bom é isso, até mais!

11 Respostas

andre_a_s

Be Welcome! :stuck_out_tongue:

chew

Seja bem vindo ao Java e ao GUJ também. Sempre busco ajuda aqui no fórum. E como já tô a um bom tempo estudando, sempre q souber tô disposto a ajudar, caso não saiba, pretendo “correr atrás” pra aprender também.

e mais uma vez, Bem Vindo!!. :lol:

Alexandre_Vilas_Boas

Hello Jan!

[]'s

Z

Opa, seja bem vindo, cara! :wink:

Boa parte do pessoal daqui não trabalha com Java… você não é o único!

aborges

Welcome JAN

_fs

Bem vindo Jan!

Repita comigo por favor: “o Google é meu pastor e nada me faltará”. Pronto, já é meio caminho andado para aprender Java :smiley:

Jair_Rillo_Junior

HUHUAuhAHUHUAhuAhuUAHuhAuhHUAhuA

nada que uma frase bem elaborada para animar a manhã de sono :lol: :lol:

Ah, seja bem vindo Jan

Diogenes

Cômico eh ver o LIPE falando um negócio desses e ainda ter q olhar pra essa cara de Osama Persuasivo dele! :lol:

N

Uau, seja bem vindo.

Olá obrigada pela dica, é bom saber de certas mudanças.

Valeu

narita
[email removido]
:wink: Auriance

N

Uau, seja bem vindo.

Olá obrigada pela dica, é bom saber de certas mudanças.

Valeu

narita
[email removido]
www.auriance.com

Annyssima

Seja bem vindo mais uma vez…

O Java é lindo e encantador, complicado com certeza,
mas se fosse fácil q charme teria???
:roll:
Recorra ao GUJ e ao Google(como disse o Lipe) quando precisar.

Beijos e bom aprendizado, vc também vai se apaixonar por ele…

Criado 30 de novembro de 2004
Ultima resposta 2 de dez. de 2004
Respostas 11
Participantes 11