Novato em certificação

Pessoal dia 02/07/2007 passei na exame para SCJP 5. No dia seguinte recebi o mail abaixo

Congratulations on completing all the requirements for the
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform, Standard Edition 5.0
certification. You were certified on 07/02/2007.

Prior to Sun sending the certificate to you, we require that you login to the
CertManager and verify or update your current mailing address, if you have not done
so within the last 6 months. This ensures that your certificate will be mailed to
your personal address successfully. Once this step is completed, your certificate
will be mailed; please allow up to 8 weeks for delivery of International Mail.

Please logon to CertManager at http://www.certmanager.net/sun.
You can use this site to download logos, publish your transcripts, request
additional copies of a certificate, and review/confirm your mailing address. You
will need your official score report the first time you log on.

Tentei me cadastrar, coloquei meu nome, número de registro e site(que estão no relatorio da prova), porém aparece o seguinte erro "We could not find a user meeting the specified criteria. Please review the criteria and try again.
"
O que devo fazer?? pois pelo que entendi só irei receber a certificação após conseguir logar no site acima :?: :?:

O endereço de correspondência que você passou para fazer o cadastro na Sun mudou? Se não, acredito que não haverá problema.
Ligue para o 0800 da Sun para tirar as dúvidas.

Quando tirei a minha tive o mesmo problema. Isso foi o ano passado, não me lembro bem o que era, mas acho que era alguma coisa relacionado com o Last Name que eu não lembrava direito como eu tinha colocado.

Mas eu recebi o certificado sem problemas.

E por fim, de tanto tentar eu acabei lembrando como tinha colocado. Mas agora já esqueci de novo…rssrsr

T+

tira uma xerox e mandar pra mim cara ! [risos].

rafeco_net,

De uma ligada pra SUN, é o melhor a fazer.