Novato - Problemas [2] [RESOLVIDO]

4 respostas
syncel

Boa noite pra quem ainda está acordado…
Estou tentando fazer uma gravação no banco de dados do ACCES, mais está dando o seguinte erro.


http://img20.imageshack.us/i/screenshot005wd.jpg/

Queria saber o que eu poderia estar fazendo para resolve-lo.
Aguardarei resposta, Obrigado desde já.

Syncel

4 Respostas

Lucas_Abbatepaolo

vc esta fazendo a conexao como…o erro aparenta ser na sua instrução sql…posta a classe que monta e executa a sentaça que fica mais facil de identificar…

valew

syncel

Lucas Abbatepaolo:
vc esta fazendo a conexao como…o erro aparenta ser na sua instrução sql…posta a classe que monta e executa a sentaça que fica mais facil de identificar…

valew

Então parceiro, axei o erro… tudo como sempre por causa de uma palavrinha --"
Mais obrigado por responder, se ouver como apagar o tópico ou sei la… Obrigado, abraços.

Lucas_Abbatepaolo

normal…

estamos ai pra ajudar…

Lucas_Abbatepaolo

coloca no final do titulo do topico em colchetes [RESOLVIDO]

assim o pessoal ja sabe q o problema foi solucionado

Criado 2 de abril de 2011
Ultima resposta 2 de abr. de 2011
Respostas 4
Participantes 2