Boa tarde a todos, sou novo no fórum e no java…será que alguém conhece o livro CoreJava 2 Fundamentos, é um bom livro para começar !!!
Se alguém puder responder…
Obrigado
Jeferson
Boa tarde a todos, sou novo no fórum e no java…será que alguém conhece o livro CoreJava 2 Fundamentos, é um bom livro para começar !!!
Se alguém puder responder…
Obrigado
Jeferson
Kra, seja bem vindo a familia PJ!!!
Eu tenho o java como programar… e um otimo livro!!! Mas vc ja mecheu com programacao ???
Eu escrevi um tuturial pra iniciantes… c vc quizer… da uma olhada aqui nos artigos e tutoriais!!
Espero q tenha ajudado, e qdo precisar… tamo ai!!
Abracao e te +
Opa… seja bem vindo!!! :viva:
É bom sim… é o concorrente do Java, como programar (Deitel). Não estudei o Core por completo, mas também uso como referência, mas prefiro o do Deitel. Apesar de quem lê este livro diz que ele enrola muito, mas isso é uma questão de ponto de vista, pois acho isso melhor, uma vez que ele vai progressivamente mostrando os conceitos e depois exemplos práticos…(isso é minha opinião). Ir direto ao ponto, deixa muitos conceitos vagos…
Concluindo, acho bom sim o Core (Fundamentos)… 
Bem vindo ,eu tb sou novo , mas começei a ler o livro do deitel 4º edição e achei mais fcil de acompanhar do que o core, mas o core e mais sequecial nos topicos.
Falow… 
Cara não conheço este livro mas o Java Como programar do Deitel é muito bom, mas sugiro que você dê uma pesquisada em lógica de programação pois geralmente estes livros são ideais para pessoas que tenham uma certa noção de lógica de programação, é apenas uma dica para caso você esteja entrando no mundo da programação agora, eu comecei a programar java sem saber lógica de programação mas quebreia a cara, mas depois que eu fiz lógica de programação tudo faz sentido agora!!!
Até mais!! :lol: :lol: :lol:
Cara não conheço este livro mas o Java Como programar do Deitel é muito bom, mas sugiro que você dê uma pesquisada em lógica de programação pois geralmente estes livros são ideais para pessoas que tenham uma certa noção de lógica de programação, é apenas uma dica para caso você esteja entrando no mundo da programação agora, eu comecei a programar java sem saber lógica de programação mas quebreia a cara, mas depois que eu fiz lógica de programação tudo faz sentido agora!!!
O livros são muito bons, mas eu continuo recomendando para iniciantes, a busca por apostilas na internet e quando achar que está legal e não encontrar mais como avançar utilizando as apostilas, compre um livro intermediário ou avançado. Big Java é uma boa pedida… 
Finalmente alguém q fala do BIG JAVA. Vc entra aqui no Fórum e é soh DEITEL, DEITEL, DEITEL HeHeHe. Você tem o BIG JAVA???
Eu vou começar a fazer os exercícios do Livro…que não são poucos, mas primeiro acho que vou me aprofundar um pouco mais na OO que ainda só aprendi os conceitos básicos…