Boa Tarde a todos…,
Desenvolvo em java, delphi + firebird, porem decidir começar a estudar este benco de dados MYSQL, porém está sendo extremamente frustante o trabalho com o mesmo, irei descrever abaixo o ocorrido:
1º Instalei, e configurei uma serie de ferramentas para trabalhar com o mesmo, criei um banco de dados e inseri alguns registros, até ai tudo bem, porem no dia seguinte o mesmo nao queria funcionar de forma alguma. Fiquei intrigado ja que nada demais havia sido feito, fui la e nada acusava um erro no firewall com a porta 3306, fui no firewall do windows XP e liberarei a porta e nada, liberei a aplicação no firewall e nada, depois de tudo isso decidir copia meu banco para um diretorio e desinstalar o MySQL, e limpar o registro do windows com o “Marcos Velasco Security”, e reiniciar a estação e nada e instalei ele novamente, so que para minha surpresa o mesmo agora apresenta um outro erro quando tento remover a instancia ou modificar a instancia, “The Service Could Not Be Started. Error 0”, tentei de tudo que achei na net sobre este erro e nada, como “sc delete mysql”, ou “net start mysql”, pelo amor de deus fiz algo errado neste banco de dados, terei que formatar a maquina? sera possivel que ele e instavel assim mesmo?
Agradeço a todos.