Alguém já viu?
StreetView nos mapas do google?
Que loucura isso;
Cara muito legal mesmo, eu ja conhecia… Me falarm onde trabalho que isso é fruto de fotografia de uma empresa de engenharia que fotografa essas grandes cidades de 11 angulos diferente spor posição, e o google anda comprando isso ou montando uma parceria, sei lah… Não sei se é verdade, rs mas vou dar uma olhada… Achei muito louco mesmo…
Eu sei que é verdade que isso é feito por um pessoal que simplesmente sai de carro fotografando as ruas.
Se é uma empresa que compraram, eu não sei.
Alias esses dias vi uma foto no próprio google maps da van que tira as fotos, saiu no reflexo de uma vitrine.

E já está causando confusão. Tem gente que foi pega de roupão tirando o lixo, gente tirando meleca e outros saindo de clubes para “maiores” em NY.
A CNN já chamou de candid camera…
http://www.cnn.com/2007/TECH/internet/06/01/google.candid.camera.ap/index.html
Comentário II:
É alucinante o que esses caras fazem com o Ajax!!! Isso é que é fazer da web uma experiência…Colocam a barrinha da rua, dão zoom na imagem. rodam a imagem no arrastar do mouse. Nem imagino quantas noites para estabilizar o js disso…
Olá
Tem que tomar cuidado ao sair de casa… vc pode ser fotografado por uma dessas cameras do google, como essa moça aqui
OláTem que tomar cuidado ao sair de casa… vc pode ser fotografado por uma dessas cameras do google, como essa moça aqui
HAUhauHAUahuHAUhua
Comentário II:É alucinante o que esses caras fazem com o Ajax!!! Isso é que é fazer da web uma experiência…Colocam a barrinha da rua, dão zoom na imagem. rodam a imagem no arrastar do mouse. Nem imagino quantas noites para estabilizar o js disso…
Na verdade não é ajax. É o flashplayer que faz a parte do StreetView.