Novidades do PJ

23 respostas
V

:bei:

Não sei nem o que dizer…
Ficou ótimo!!!

23 Respostas

F

A porr…Muito louco!! :cool:

Visualmente muito bem organizado e navegavel…

1 unica OBS:

O tópico Forum , deveria ficar logo abaixo do
“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal… mas ficou bem mais shhow!!! :twisted:

F

Tbm gostei muito.

Parabéns para o time que teve a idéia e executou!

R

feraaaaaa…
portal lotaaadooooo… merece atualizações sempre.

T+

:cool:

A

parabéns pessoal,

realemente ficou mto bom o visual do site…

vamos comemorar!!!
:brinde:

[]'s

ah, tbm acho q o link do forum poderia ser mais pra cima, mas é só uma sugestão.

D

:triunfo: :galera:

aeeeeeeee!!!
PJ sempre se reformulando, crescendo, crescendo, crescendo!!

ficou mto show mesmo!!
como diz em uns dos banners do PJ: Portal Java. Aqui se Faz!

:okok:
abraços!

R

Ficou mais distribuído, legal…

V

“FelipeSS_2”:

1 unica OBS:

“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal…

Acho que não já que à direita já exite um ótimo destaque para o fórum…

C

Pessoal… fico muito massa!!! :razz:

J

OI

bahh, que bom que todo mundo gostou, faltei até a aula de ontem pra fazer isso…hahaha… Valeu aí ao Daniel pela ajuda que ele deu tb :):):slight_smile:

T+ :joia:

M

só falta colocar umas imagens relacionadas com cada tópico do menu no lugar das setinhas… alguém se habilita? heheaheahahaheahaehea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

F

fico muito bom! e gostei da ideia do link forum ficar em Portal Java…

F

Posso fazer umas imagens no fireworks;;

Dimenções das imagesn???
Formato?? jpg, png, gif??
cores?

F

“vinci”:
“FelipeSS_2”:

1 unica OBS:

“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal…

Acho que não já que à direita já exite um ótimo destaque para o fórum…

È mais por ser um ponto chave do site, na navegação ali do menu , ficaria melhor dentro de Portal com a fonte Bold, ou logo abaixo!!

E acho que as setas ficaram bacanas, melhor que ícones…

V

É por que vc não viu ainda os ícones que mandei para o Matheus! :razz: :razz: :razz: :razz:

J

Oi

ooo VInci, posta os ícones aí cara pra todo mundo ver… :slight_smile:

T+

M

peguei as imagens vinci, vou dar uma olhada oqq eu faço delas… não prometo nada pra essa semana pq to super corrido, hehehehe, mas como sempre, sai! :grin: não procurei nada no google tb… e quem quiser ajudar, por favor, poste ai elas! :grin:

V

Atendendo a pedidos, olhem como poderia ficar o menu:

J

Oi

Eitaaa, mas que baita Vinci, ficou legal pra caramba, parabéns… :):slight_smile:

T+

C

Pessoal, n e me intrometendo… mas gostaria de dar uma opiniao!!

O forum poderia ficar em primeiro??? :oops:

M

eu acho q ta bem colocado… :slight_smile: sendo uma das áreas mais ativas… sem falar q pro forum tem outro link no menu la em cima, e no block da index

F

hehehe sem querer ser chato já sendo…Mas o certo seria o Forum ficar dentro de Portal com Bold na fonte ou logo abaixo…nãoem ultimo, pois é o tópico mais importantante do site.Garanto que vai ficar bem melhor, não ter que baixar a barra de rolagem para chegar nele, pois o menu é no lado esquerdo , as pessoas tem a tendencia de só olhar para lá para procurar, no momento que entra no site…Ficaria bem melhor assim, com certeza…Valeu!!

F

hehehe sem querer ser chato já sendo…Mas o certo seria o Forum ficar dentro de Portal com Bold na fonte ou logo abaixo…nãoem ultimo, pois é o tópico mais importantante do site.Garanto que vai ficar bem melhor, não ter que baixar a barra de rolagem para chegar nele, pois o menu é no lado esquerdo , as pessoas tem a tendencia de só olhar para lá para procurar, no momento que entra no site…Ficaria bem melhor assim, com certeza…Valeu!!

eu concordo!!!

ou pelo menos poe mais pra cima…

C

APOIADO!!! :idea:

Criado 3 de setembro de 2004
Ultima resposta 4 de set. de 2004
Respostas 23
Participantes 11