:bei:
Não sei nem o que dizer…
Ficou ótimo!!!
:bei:
Não sei nem o que dizer…
Ficou ótimo!!!
A porr…Muito louco!! 
Visualmente muito bem organizado e navegavel…
1 unica OBS:
O tópico Forum , deveria ficar logo abaixo do
“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal… mas ficou bem mais shhow!!! :twisted:
Tbm gostei muito.
Parabéns para o time que teve a idéia e executou!
feraaaaaa…
portal lotaaadooooo… merece atualizações sempre.
T+

parabéns pessoal,
realemente ficou mto bom o visual do site…
vamos comemorar!!!
:brinde:
[]'s
ah, tbm acho q o link do forum poderia ser mais pra cima, mas é só uma sugestão.
:triunfo: :galera:
aeeeeeeee!!!
PJ sempre se reformulando, crescendo, crescendo, crescendo!!
ficou mto show mesmo!!
como diz em uns dos banners do PJ: Portal Java. Aqui se Faz!
:okok:
abraços!
Ficou mais distribuído, legal…
1 unica OBS:O tópico Forum , deveria ficar logo abaixo do
“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal…
Acho que não já que à direita já exite um ótimo destaque para o fórum…
Pessoal… fico muito massa!!! :razz:
OI
bahh, que bom que todo mundo gostou, faltei até a aula de ontem pra fazer isso…hahaha… Valeu aí ao Daniel pela ajuda que ele deu tb :):)
T+ :joia:
só falta colocar umas imagens relacionadas com cada tópico do menu no lugar das setinhas… alguém se habilita? heheaheahahaheahaehea :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fico muito bom! e gostei da ideia do link forum ficar em Portal Java…
Posso fazer umas imagens no fireworks;;
Dimenções das imagesn???
Formato?? jpg, png, gif??
cores?
1 unica OBS:O tópico Forum , deveria ficar logo abaixo do
“O portal java” , já que é o ìtem mais acessado, mas isso é apenas um pequeno detalhe , mas ia ficar mais lesgal…Acho que não já que à direita já exite um ótimo destaque para o fórum…
È mais por ser um ponto chave do site, na navegação ali do menu , ficaria melhor dentro de Portal com a fonte Bold, ou logo abaixo!!
E acho que as setas ficaram bacanas, melhor que ícones…
É por que vc não viu ainda os ícones que mandei para o Matheus! :razz: :razz: :razz: :razz:
Oi
ooo VInci, posta os ícones aí cara pra todo mundo ver… 
T+
peguei as imagens vinci, vou dar uma olhada oqq eu faço delas… não prometo nada pra essa semana pq to super corrido, hehehehe, mas como sempre, sai!
não procurei nada no google tb… e quem quiser ajudar, por favor, poste ai elas! 
Atendendo a pedidos, olhem como poderia ficar o menu:

Oi
Eitaaa, mas que baita Vinci, ficou legal pra caramba, parabéns… :)
T+
Pessoal, n e me intrometendo… mas gostaria de dar uma opiniao!!
O forum poderia ficar em primeiro??? :oops:
eu acho q ta bem colocado…
sendo uma das áreas mais ativas… sem falar q pro forum tem outro link no menu la em cima, e no block da index
hehehe sem querer ser chato já sendo…Mas o certo seria o Forum ficar dentro de Portal com Bold na fonte ou logo abaixo…nãoem ultimo, pois é o tópico mais importantante do site.Garanto que vai ficar bem melhor, não ter que baixar a barra de rolagem para chegar nele, pois o menu é no lado esquerdo , as pessoas tem a tendencia de só olhar para lá para procurar, no momento que entra no site…Ficaria bem melhor assim, com certeza…Valeu!!
hehehe sem querer ser chato já sendo…Mas o certo seria o Forum ficar dentro de Portal com Bold na fonte ou logo abaixo…nãoem ultimo, pois é o tópico mais importantante do site.Garanto que vai ficar bem melhor, não ter que baixar a barra de rolagem para chegar nele, pois o menu é no lado esquerdo , as pessoas tem a tendencia de só olhar para lá para procurar, no momento que entra no site…Ficaria bem melhor assim, com certeza…Valeu!!
eu concordo!!!
ou pelo menos poe mais pra cima…
APOIADO!!! :idea: