Novidades do site: newsletter e search

5 respostas
Paulo_Silveira

Oi pessoal

O wayne mexeu bem no layout do site, e terminamos a implantacao do cadastro de emails para a newsletter. O search sai até o fim da semana. Ele será muito rápido, já que ciramos um index-hash na mão para procurar as palavras.

O newsletter será enviado semanalmente, com a descrição dos novos tutoriais e artigos incluidos no site, e as notícias mais importantes. Além disso, será fornecido um link para descadastro automático!

O que mais poderia ter na newsletter?

5 Respostas

Rafael_Steil

Bom, nao da pra esquecer de colocar que o GUJ eh o melhor site do Pais :slight_smile:

Oh droga, eu tinha umas ideias, mas fiquei teclando no icq e esqueci de tudo… pera ai… hhhmm… Ah, lembrei: tem que deixar bem claro que todo mundo eh incentivado a escrever artigos e tutoriais, sobre qualquer assunto sobre java etc etc…

Rafael

Guilherme_Silveira

falta o link da pagina inicial direto pro forum qdo vc clica me FORUM la no meio da tela
a mesma coisa pra tutoriais…
e no news letter seria legal poder ver o arquivo de newsletters no site tambem, coisa q quase nenhum site no mundo disponibiliza e eu acho muito util

gui

J

“Guilherme Silveira”:
falta o link da pagina inicial direto pro forum qdo vc clica me FORUM la no meio da tela
a mesma coisa pra tutoriais…
e no news letter seria legal poder ver o arquivo de newsletters no site tambem, coisa q quase nenhum site no mundo disponibiliza e eu acho muito util

gui

como assim gui?
vc quer dizer um link direto da front page pro topico de cara artigo ou tutorial?

Guilherme_Silveira

nem
eu quis dizer os links dos botoes
no meio da tela tem um grafico dizendo: TUTORIAIS e ai vem a lista de tutoriais
esse grafico linkava pra pagina de lista de tutoriais. agora nao linka mais

era mais legal

gui

J

verdade
nao notei isso

eh o seguinte
quem comecou a fazer esse template q a gente estah usando agora foi o paulo e nao tinha os titulos
qd coloquei os titulos esqueci dos links
mas bem, o paulo tirou de novo os titulos, soh temos o do forum agora…

Criado 17 de setembro de 2002
Ultima resposta 18 de set. de 2002
Respostas 5
Participantes 4