Olá a todos
Assinei a revista apreensivo que não seria de teor tão técnico e sim tratando de forma mais superficial os assuntos. Ledo engano, a revista é extremamente técnica e eu que sou iniciante fiquei :shock: e não entendi patavinas nenhuma da maioria das matérias, exceto a parte que fala do garbage colector que faz parte do próprio Java que estou estudando mas o resto é tudo tecnologias que complementam o Java e algumas só ouvi falar a respeito e outras nem sequer sabia que existiam.
Mas parabéns pela revista, todo o pessoal que faz ela acontecer, tem bom acabamento e é “suculenta” ao meu ver para os que já dominam as tecnologias que ela tratou pois pelo visto é muito aprofundado e trouxe a experiência de outros profissionais para mostrar algo novo sobre elas.
Para ficar melhor só acho que deveria ter umas 3 páginas no mínimo dedicadas a newbies como a maioria das revistas fazem pois ela seria bem mais útil para pessoas como eu que a usariam de outra forma (não só para saber o que está rolando atualmente no desenvolvimento Java pois praticar aquilo lá é impensável pra quem iniciou agora).
Valeu.