Novo computador Apple

Prometem nao brigar? no flamewars? Nao desviar o assunto do topico?

Entao vai… assisti ontem esse video que mostra um suposto laptop que vai ser lancado pela Apple no futuro, assistam o video e digam o que vcs acham.

http://www.theonion.com/content/video/apple_introduces_revolutionary

Na minha opiniao, eu acho uma ideia o tanto quanto absurda!!!

Pode ate ser que esse laptop seja viavel pra usar net por exemplo como esses notebooks pequenos de 13’ mas pra ser usado profissionalmente eu acho impossivel ainda mais pra que trabalha digitando textos ou programando como nos.
No video tem um nerd que demorou uma eternidade pra digitar um email e ainda assim gostou (puxa saco Apple).
Pra mim a intencao desse computador vai ser mais um gadget inutil que as pessoas vao comprar por comprar.

//Daniel

só vendo, realmente parece esquisito mas é muito difícil discutir usabilidade desse gadget sem botar os dedos nele …

Se nosso alfabeto fosse baseado em simbolos e esses símbolos fosse mapeados direto no mac book wheel isso seria legal.

Ele não tem teclado mas AINDA tem um teclado “virtual” pra ser utilizado com o wheel - IMHO, um quebra galho.

Mais um que caiu na do TheOnion :lol:

A produção que os caras fazem é excelente, o melhor são as frases que aparecem durante o vídeo :slight_smile:

Melhor que ele, somente o do ipod by microsoft que tem no youtube

Acho a idéia interessante, mais nos dias de hoje para quem depende de um teclado para digitar é bem complicado. Seria mais produtivo, um módulo para comando vocal ao invés deste recurso apresentado no vídeo. :wink:

Até um ogro com um dedo só vai ser capaz de usar?

Mas é absurda, o The Onion é um site humorístico, eles fizeram um puta fake e muita gente esta caindo nessa, hauhauh

Alguem aqui se lembra do “vídeo do programa belga boomerang”( outro fake que ganhou fama como real)

pô? sério? caí nessa?

bem que achei estranho o cara ter perdido 45 minutos pra escrever UM email …

Pode ser que se lançarem isso no mercado vende pra caramba…O poder impressionante da publicidade, aliada a vontade do ser humano(de seguir tendencias e ser moderno) podem colaborar para o sucesso do produto…hehehe

Um EXEMPLO DISSO: A publicidade conseguiu vender milhoes de NETBOOKs, essas miniaturas de notebook, tem teclado minusculo, processamento reduzido, tela reduzida…as unicas coisas que aumentam com os Netbooks, são lesoes ao se trabalhar muito tempo com esse tecladin…e essa telinha…Mas isso não é importante…o importante é que as fabricantes e a publicidade, conseguiram criar mais uma tendencia tecnologica para render no bolso deles…

Qualquer pessoa que realmente vai usar( Para trabalhar e nao apenas para dizer que tem ) Esse ai da APPLE ou um NETBOOK, penso eu, nao aprovaria…

Estudei publicidade uns tempos…é um tema interessante, principalmente para nós da area de tecnologia, com publicidade voce transforma cada “bugiganga” em Sucesso de vendas…hehehe

Valew…

só sei duma coisa: se a apple decidir vender merda enlatada vai ter muita gente comprando …

hehehehe…boa “agodinhost”

CARACA!!!

AINDA TEM NEGO ACREDITANDO NISSO!!!

Se ainda fossem duas telas, sendo uma delas touchscreen (touti-iscri-in segundo as novas regras) pra exibir o teclado e outras gambiarras… rsrsrrrssrsr

Tem um ditado popular que diz assim:

“Todo mundo vê as pingas que eu bebo, mas ninguêm vê os tombos que eu levo”

Cara, acredite, a Apple já fez e ainda faz muita coisa ruim, e essas coisas fracassam, e fracassam feio!

Se iPod, iPhone e MacBook estão fazendo sucesso hoje, é pq eles são muito bons, e ponto final. Não venham querer desmerecer
os produtos falando que é só marketing. A Apple preza por uns pontos muito importantes que estão fazendo toda a diferença:
detalhes e simplicidade.

Está história aí que se a Apple vender merda enlatada vai ter gente comprando não é nem um pouco real. Como diz o ditado, ninguém
vê os tombos feios que a Apple leva quando lança algo ruim!

Quanto ao vídeo de hoje, já tá circulando faz uns dias, e é fake total!

Nossa, fraco do empenho pra fazer um vídeo desses…

Realmente, a Apple como varias outras empresas de tecnologia tem muita coisa boa, mas tem “merda” emlatada tambem…
O MacBook, é muito bom, um show de notebook…mas dizem que o novo MacBook Pro 17" que apresentaram este ano, vem com “bateria fixa”( esta é a parte da M£RD4 )…a apple coloca uma bateria fixa em notebook e se essa moda “pega”, amanha todas as outras fabricantes vao colocar( como no caso da incrivel expansão na producao dos netbooks )…

Bateria fixa, a idéia das baterias é poder armazenar carga, ser recarregada, e tambem retirada/substituida se for o caso…

Penso eu, que a historia destas baterias, seria a chance de “assistir o tombo de camarote”…

Aí lavh, eu disse SE, (IF).

Tenho apple em casa e gosto muito (merda ou não).

Cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro, dentro da nossa liberdade de expressão.

:twisted:

[quote=agodinhost]só sei duma coisa: se a apple decidir vender merda enlatada vai ter muita gente comprando …[/quote]Não seriam os primeiros. Um artista plástico italiano já fez isso:

Pera lá… quem disse que netbook foi criado pra ficar trabalhando? Netbook não é um computador fraquinho, ele é um dispositivo móvel turbinado, que permite usar browser e cliente de email “de verdade”, seu messenger favorito, e até um joguinho de vez em quando (se bobear, roda até um Tribes 2). Ele serve muito bem para mostrar um demo para um cliente, ou para checar o estado dos seus servidores.

rubinelli, gostei da foto, só falta o logo da apple nele! :twisted:

Concordo que no início os “laptops” não tinham a mesma capacidade de um desktop mas hoje em dia isso mudou muito, muito mesmo. Tem quem use um notebook como desktop (e isso está cada vez mais popular).

O Note do vídeo é apenas conceitual (assim espero), pois para ques está acostumado a utilizar o teclado e o mouse para interagir com o micro será práticamente impossível utilizá-lo. :wink:

fico com este:

http://pasteldocaverna.blogspot.com/

ops, errei.