A nova versão de um console popular nos anos 80 pode fazer a alegria dos saudosistas. O Atari Flashback, já vendido no Brasil, contém 20 jogos que foram bastante populares no passado, além de um jogo inédito.
Entre as opções antigas estão Adventure, Air-Sea Battle, Battlezone, Sky Diver, Asteroids, Centipede, Desert Falcon, Charley Chuck’s Food Fight e Planet Smashers. Diversos títulos, entre eles o inédito Saboteaur, permitem a competição simultânea entre dois jogadores.[/quote]
Já tinha visto esse Atari sendo vendido no supermercado. Achava que fosse uma “versão” do Atari, assim como tinha do Mega-Drive e os 300 bilhões de consoles compatíveis com Nintendo.
Agora, tem outros 300 bilhões de jogos muito mais legais e clássicos do que esses que colocaram, com exceção de Adventure e Asteroids.
200 reais por um console que so tem jogos feitos antes de 1985, e nenhuma possibilidade de expansao? Uhm, bom, eu passo. Tem emulador de Atari ate pra celulares, hoje em dia, po. :?
Heh. Eu ainda tenho meu Atari 2600, ou melhor, uma versão dele, o Dactar. Só está meio deficiente de jogos, mas ainda tenho Enduro, River Raid, Pac-Man, Seaquest, H.E.R.O e um outro que eu nunca soube o nome.
[quote=cv]200 reais por um console que so tem jogos feitos antes de 1985, e nenhuma possibilidade de expansao? Uhm, bom, eu passo. Tem emulador de Atari ate pra celulares, hoje em dia, po. :?
[/quote]
verdade!! acho que isso é só pros saudosistas meeeeeesmo
Saudosista que eh saudosista nao compra um console novo no supermercado. Saudosista que se preze ainda tem um Atari e uma porrada de cartuchos, ou descola um de verdade no mercadolivre/ebay
Ja os saudosistas de fim-de-semana como eu usam o Stella, mesmo
Se vocês acessarem o link que eu postei anteriormente vão ver algo interessante: o site é do autor do jogo Adventure, e tem lá uma apresentação em PowerPoint para baixar que explica curiosidades no desenvolvimento do game, como por exemplo:
:arrow: o chefe do autor dizia que era impossível fazer
:arrow: existiam apenas 128 bytes para se armazenar variáveis
:arrow: (não sei se é verdade) o autor afirma ter criado o primeiro Easter Egg de games
:arrow: no final da história ele era remunerado pela empresa ganhando US$1.833 por mês e a empresa arrecadou US$25.000.000 vendendo somente esse jogo
Eu tenho o atari americano ( aquele que tem a frente de madeira), e mais uns trocentos jogos originais, uns estao ate com a caixa, lacrados, etc. Eu acho que nao vale a pena pagar isso tudo pelo atari flashback. Se vcs darem uma olhada no Mercado livre vao ver que tem gente vendendo ataris daquela epoca e muitos jogos.
Eh possivel ate comprar Atari com saida AV (nao precisa daquela infame caixinha TV - Videgame) que a gente ligava na saida da antena das TV’s hehehe.
Pra ser honesto eu prefiro muito mais o atari e o NES (8 bits) do que pro exemplo Xbox360, ps3. Eu tenho todos esses videogames novos, claro que gosto de jogar, mas diversao mesmo com esses antigos.
Adorava atari, tinha muitos muitos jogos legais… Acabei dando para o filho da menina que limpava a casa da minha mãe na época, para ganhar meu próximo videogame. Táticas de criação dos pais, que resultou num adulto mais generoso, entretanto eles não sabiam a importância do Atari para a vida de um quase nerd …rsss Ainda choro de desespero … rsss
Esses dias fiz uma pesquisa e dei de presente à minha namorada o Wii, pela proposta do videogame e me supreendi positivamente.
Apesar de achar os gráficos toscos, joguinhos meio infantilóides, a paradinha é mesmo bacaninha de jogar e com família é outra história.
Agora os videogames estão caros, jogar um PS3 requer uma Tv Wide mínimo 42 HD Full , pelo blue ray , e se vc tem ambos, não pode faltar o hometheater … na brincadeira vai uns 10 mil pra jogar Assassin Creed … Quem sabe não ganho todo o equipo do papai noel ? heheh vou mandar mails