Novo Desenvolvedor em Java

19 respostas
M

Pessoal.
Sou mais um desenvolvedor iniciando em Java.
Tenho algumas dúvidas referente a consoles para desenvolvimento.

Qual é o melhor console para desenvolvimento?
Qual a interface mais facil de se trabalhar referente ao console?

Desde já agradeço a atenção de todos

[]'s

Marcos P. Marchette

19 Respostas

T

Bem vindo :party:

bom… posso dizer que não entendi bem sua pergunta…

o que exatamente vc tá chamando de console???

F

bom, se eh isso q vc quer, a IDE q eu achei mais simples pra comecar em java foi o jCreator,

tbm, naum entendi muito bem sua pergunta

L

Bem vindo ai cara, quanto a IDE vc pode ser mais um usuario do JCreator, pode usar a versão 3.0, www.jcreator.com

Um abraço cara …

M

Pessoal

Obrigado pelas respostas

Eu já possuo o JCreator…
Gostei muito dele
Pensei que houvesse alguma outra IDE mais fácil, mas pelo visto ele continua sendo a mais amigavel.

Boa Sorte a todos

[]'s

Marcos P. Marchette

B

eu particularmente prefiro e indico o Eclipse…
abraço

[/list]

T

“Brossi”:
eu particularmente prefiro e indico o Eclipse…
abraço

[/list]

eu prefiro o eclipse… tb… ele tem + recursos… apesar de vc ter q :estudando: ou sair perguntando pro outros… eu prefiro… tem nego que se estressa com um monte de função dele… :telazul: … fazê o q

M

NetBeans - my choice.

hehuehhe :verdeling:

J

Oi

ECLIPSE este é o bom…

T+

P

Apesar de ser iniciante tb prefiro o Eclipse que foi a IDE que eu comecei aprendendo Java e melhor me adaptei.

J

Quer uma ide simples?!

GEL - www.gexperts.com

cya!

M

essa semana comecei a usar só o bom e velho “vi”… nada de code inspector nem nd, tenho q me acostumar pro exame…! :lol:

A

Ai cara !