Fala pessoal!
Esse ano estarei fazendo um curso completo de Java, mas como não quero entrar nele totalmente leigo, então estou procurando saber mais ou menos oque é necessario para começar!
Seria realmente necessario começar com algoritmos para entender a logica de programacao?
Ou posso simplismente pegar um tutorial e mandar bala?!
Hoje estou com net discada, por isso não estou mandando o caminho completo. Caso você não consiga achar amanhã posso estar postando aqui os caminhos do tutorial e do download do jdk certinhos!
D
dfg_PJ
Se voce puder me mandar eu agradeceria muito, pois to numa correria que voce não faz ideia, só quarta feira agora vou poder dar uma fuçada nisso!
De qualquer jeito, mto obrigado pela dica!
de qq forma, como vc falou dos algoritmos, fiquei com uma curiosidade…
vc nunca programou nada??? se vc nunca programou mesmo…antes de começar a aprender Java, sim, eh melhor vc aprender Logica de Programação…e depois, eh interessante q vc aprende sobre Orientação a Objetos…vai te ajudar bastante na hora de entender as implementações em Java…
o livro “Java Como Programar” da Deitel, eh muito bom…eh um otimo começo…claro, depois de conhecer um pouco de logico e de OO…
flw
D
dfg_PJ
Valeu BrunoBastos
“pedrobusko”:
de qq forma, como vc falou dos algoritmos, fiquei com uma curiosidade…
vc nunca programou nada??? se vc nunca programou mesmo…antes de começar a aprender Java, sim, eh melhor vc aprender Logica de Programação…e depois, eh interessante q vc aprende sobre Orientação a Objetos…vai te ajudar bastante na hora de entender as implementações em Java…
o livro “Java Como Programar” da Deitel, eh muito bom…eh um otimo começo…claro, depois de conhecer um pouco de logico e de OO…
flw
Eh bem isso mesmo Pedro, jah que voce diz, vou procurar livros/tutoriais de OO e algoritmos, pois java mesmo o curso vai me trazer tudo que preciso (espero)… hehe