Novo em Java(Dúvida Padrão MVC)

Fala galera…tudo bem?
Sou desenvolvedor Delphi e a algum tempo me inseressei pelo Java e começei a estudar.
Estou desenvolvendo uma aplicação Desktop e tenho uma classe Usuario.
Gostaria de saber como criar essa classe seguindo o padrão MVC. Eu fiz o Seguinte: criei 3 classes
1 - UsuarioTela - Tela
2 - Usuario - Contém as validações e regras de negócio
3 - RepositorioUsuario - Acesso e manipulação dos dados no BD.

Muito bem gostaria de saber c estou correto no meu modelo :
1 seria a Visão?
2 seria o Controle?
3 seria o Modelo?

Por favor me ajuda ae!!!

Agradeço!!!

http://www.fragmental.com.br/wiki/index.php?title=MVC_e_Camadas

É isso ai kara! Certinho.

Só fica de olha pra não passar nenhuma referência de UsuarioTela para RepositorioUsuario, e não deixar nenhum import nas classes que não sejam relativas a o que elas fazem. exemplo:

Não “deixe que a classe UsuarioTela sabia” que existe a classe java.sql.Connection, por exemplo.

A única coisa (mas faz primeiro esses seus testes assim, entende como funciona e depois), faça uma classe só com as regras de negócio, exemplo de uma “linha de raciocionio”:

A classe UsuarioTela:

[code]public class UsuarioTela {

public void excluirUsuario() {
	try {
		int codigo  = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Informe o codigo do usuario"));

                   UsuarioBusiness b = new UsuarioBusiness();
                   b.excluir(codigo);
	} catch(NumberFormatException e) {
		JOptionPane.showMessageDialog(null, "Informe um numero!!!");
	} catch(Exception e) {
		JOptionPane.showMessageDialog(null, e.getMessage());
	}
}

}[/code]

O que ela fez??? Pedio o codigo do usuário, viu se é um numero ou não, chamou a classe de negocio.

E a classe de negocio:

public class UsuarioBusiness { public void excluir(int codigo) throws Exception { if (codigo > 0 ) { RepositorioUsuario r = new RepositorioUsuario(); e.excluir(codigo); } else { throw new Exception("Informe um codigo válido"); } } }