Novo em Java, tem como Carregar ""Package""!

10 respostas
H

Pessoal Boa Tarde, no mundo JAVA estou interagindo agora, porém tenho uma duvida se é possível

Por exemplo estamos trabalhando em uma equipe de desenvolvedores e cada um é responsável por uma parte do sistema (sistema WEB)

Mas o final tudo se carrega em um único projeto, porém ai vem a pergunta !!!

É Possível que os outros desenvolvedores ou a pessoa responsável pelo “MENU” da aplicação WEB somente chame os Arquivos “Compilados” e não ter o fonte em mãos

Se possível como Fazer ???

Obrigado pela atenção

10 Respostas

Felagund

Vc pode dividir em varios projetos e depois incorporar tudo em um unico projeto.

Não entendi mto a sua duvida.

:stuck_out_tongue:

zoren

Não sei se ntendi direito, mas

Seria só colocar seu .class no seu classpath

H

o .class é o arquivo compilado… ?

Por exemplo.
Hoje sou desenvolvedor em Delphi, e estou migrando para java, em delphi criamos DLL e em outra aplicação chamamos essa dll, sendo assim o outro desenvolvedor só tem acesso ao Arquivo COMPILADO e não aos fontes

Obrigado a atenção de todos

zoren

é, o class é o compilado

mas como o Felagund falou, é melhor vc dividir entre projetos

assim cada um irá gerar um jar, semelhante a uma DLL

H

Temos intenção de tipo, um ficar com a parte cadastral da coisa, outro com parte financeira, e assim por diante,

Porém, vai ter certas ocasiões que o cara que esta com o projeto do Financeiro irá precisar abri uma tela do cadastro do cliente por exemplo… dentro da própria aplicação do financeiro, ou melhor vai ter que abrir o próprio cadastro do cliente já passando o cliente para trazer o mesmo direto… !!!

E essa divisão que gostaria de ter, “Tudo Separado a nível desenvolvimento, porém tudo junto a Nível Usuário”

lgi2020

Eu estou em um cliente e um pouco enrolado com minhas tarefas.
Portanto, vou dar uma dica pela metade:

Procure a respeito de versionamento de código (SVN, , GIT, CVS e etc).