po galera, eu nao sei absolutamente P**** nenhuma em jsp!!! e java menos ainda!!! mas eu keria aprender mesmo eh jsp…
tipow, eu nunca fui de aprender por apostilas e tudo mais…
tipo, si alguem puder me dar uma apostila legal, po, blz… mas tipo, oq eu queria de inicio, era um code bem simples em jsp… pra mim poder intender e/ou perguntar as coisas q nao intendesse…
Você pode até aprender JSP por JSP, mas se vai tentar usar PHP em JSP, é melhor continuar com o PHP (ou ‘melhor’: ASP).
Códigos de exemplo existem aos milhares por aí, é soh procurar no Google ou no site da Sun.
Se você quer aprender, e não copiar/colar/mudar código, aprenda a entender a tecnologia. Aprenda Java, não JSP ‘puro’. Existem muitos tutoriais, muitos no GUJ, muitos em português, muitos em inglês… é só ter um pouco de força de vontade.
[]s
W
Wonder
a tecnologia java e um pouquinho diferente das que vc utiliza(php,asp,…)
procure aprender primeiro java, oo e depois entra em j2ee
po, intao vcs me recomendam começar com o java mesmo, e dpois passar pro jsp…
blz… vo da uma olhada nos links…
ah, tipow, eu nao keria “aprender” desse jeito ki vcs falaram… copiar colar… eu soh dei um exemplo simples em php pra vcs me repassarem em jsp… pra ver si eu intendia… e oq nao intendesse perguntasse, e partir desse ponto… pra programação profunda… prq, sabendo o basico do simples(ki eh akilo), iam surgir as duvidas qdo eu fosse programar coisas interessantes no java…
sacaram?
valeu galera
M
MadPatryk
po, intao vcs me recomendam começar com o java mesmo, e dpois passar pro jsp…
blz… vo da uma olhada nos links…
ah, tipow, eu nao keria “aprender” desse jeito ki vcs falaram… copiar colar… eu soh dei um exemplo simples em php pra vcs me repassarem em jsp… pra ver si eu intendia… e oq nao intendesse perguntasse, e partir desse ponto… pra programação profunda… prq, sabendo o basico do simples(ki eh akilo), iam surgir as duvidas qdo eu fosse programar coisas interessantes no java…
sacaram? EDIT: alguem por favor deleta meu post de cima!!! plx! EDIT2: Daniel… po kra, seu site ta fora do ar