Novo em Jsp

2 respostas
D

Olá pessoal,

Tô mexendo com programação a um bom tempo (uns 2 anos) :cool: e com Java eu sou relativamente novo (6 meses) :wink: … mas com Servlets e JSP eu sou novato mesmo!!! (umas 2 semanas) :roll:

Alguém aí sabe de bons tutorias/livros/e-books para eu começar dar uma olhada??? O que encontrei na web até agora ou era muito superficial, ou partia do pressusposto que eu já conhecia algo de programação CGI… :???:

Obs: Não tenho problemas com o JAVA comum nem com algoritmos de programação, mas com relação à aplicações WEB, sou bem leigo mesmo… :roll:

2 Respostas

P

Cara,

Comprei o "Java Para a WEB com Servlets, JSP e EJB", e estou gostando muito. Eu também não tinha muito conhecimento sobre esta área, mas estou acompanhando tranquilo.
D

Vou ver se encncontro ele em alguma biblioteca… acabeio de comprar uns livrinhos, e me custou uma nota preta 8O …

Arrumei o do Deitel (como programar) e vou ver se o que ele fala a respeito, é de alguma a utilidade, mas eu, sinceramente, acredito que não…

Vou ter que arrumar um literatura mais específica mesmo… valeu pela dica :wink: , e até+! :grin:

Criado 22 de agosto de 2005
Ultima resposta 23 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 2