Recebi uma proposta pra mudar de emprego. O emprego vai me possibilitar o aprendizado de novas tecnologias, e também vai mudar meu regime de contratação, de PJ pra CLT… porém meu salário será um pouco menor. Não muito, mas um pouco.
Algum de vocês já mudou de emprego com redução de salário, mas olhando mais as perspectivas que a empresa lhe dá?
Sei que a pergunta é meio besta, mas gostaria de opinião de vocês.
Recebi uma proposta pra mudar de emprego. O emprego vai me possibilitar o aprendizado de novas tecnologias, e também vai mudar meu regime de contratação, de PJ pra CLT… porém meu salário será um pouco menor. Não muito, mas um pouco.
Algum de vocês já mudou de emprego com redução de salário, mas olhando mais as perspectivas que a empresa lhe dá?
Sei que a pergunta é meio besta, mas gostaria de opinião de vocês.
[]s
Eduardo[/quote]
Eu já, e valeu a pena.
Se vai te dar novas oportunidades profissionais vale a pena.
E tem que pensar que nada é definitivo. Tu pode mudar de emprego, se não gostar tem mais 10 empresas para ti trabalhar.
Eu já, duas vezes, quando deixei de trabalhar com Localização de Software e fui trabalhar como desenvolvedor, e depois quando enchi o saco de trabalhar com Microsoft e fui trabalhar com Java. Nas duas vezes houve uma ligeira redução no meu salário, mas tudo foi recuperado com o passar do tempo e a evolução técnica. Valeu muito a pena.
Vc esta mudando de PJ pra CLT e vai abaixar só um pouco? Faça os calculos ESB ou veja um pouco mais sobre contratações PJ e CLT, q vc vai identificar o pq da baixa no seu salario.