Novo Emprego!

14 respostas
Marcio_Nogueira

Olá a todos, comunico minha contratação (PJ) como Analista de Sistemas Sênior pela Stefanini Consultoria em TI para participar de um projeto junto a Oi (antiga telemar). A remuneração será de R$ 5.000,00 mais beneficios.

Um abraço.

14 Respostas

jjose

Manda o link do RH para eu enviar meu curriculum…

wamarra

Marcio_Nogueira:
Olá a todos, comunico minha contratação (PJ) como Analista de Sistemas Sênior pela Stefanini Consultoria em TI para participar de um projeto junto a Oi (antiga telemar). A remuneração será de R$ 5.000,00 mais beneficios.

Um abraço.

Olá marcio,
As vagas são pra que estado?
Abraços

jjose

Wesley Marra:
Marcio_Nogueira:

Um abraço.

Olá marcio,
As vagas são pra que estado? Iraque Brasileiro
Abraços

Isso, RJ

Marcio_Nogueira

A vaga era apenas para a filial do Rio de Janeiro, mas estarei atento se pintar novas oportunidades e postarei aqui no GUJ para todos.
Um abraço.

keller

Isso JR, PL ou SR?

Já que disse até quanto foi o contrato não vai ligar de dizer isso tambem…

Bom, boa sorte na empreitada. :smiley:

P

jjose,

Essa sua implicância com o RJ  está parecendo inveja ou dor-de-cotovelo...Não se esqueça de que, hoje em dia, o Brasil como um todo está bastante violento...
Marcio_Nogueira

Oi keller, o cargo é de Analista Sênior e a reminuração é de R$ 5.000,00 (inicialmente).

JotaJota

jjose,
que estado vc mora?? RJ?? huahuahauha
abarxxx!

luistiagos

CLT ou PJ?

jjose

comunico minha contratação (PJ)

Leozin

quantos anos você tem Marcio?

bandrade

Não achei essa remuneração justa, ainda mais pelo custo alto do rio (comparando com BH, aonde moro) e pela experiência exigida para ser um Sênior.

Mas de qualquer forma, parabéns aí. Felicidades no trampo novo.

Marcio_Nogueira

Obrigado bandrade! Agora respondendo ao leozin, tenho 40 anos.

boaglio

Interessados tratar com Mensagem Privada.

Tópico trancado.

Criado 22 de novembro de 2007
Ultima resposta 22 de nov. de 2007
Respostas 14
Participantes 10