Novo Emprego!

Olá a todos, comunico minha contratação (PJ) como Analista de Sistemas Sênior pela Stefanini Consultoria em TI para participar de um projeto junto a Oi (antiga telemar). A remuneração será de R$ 5.000,00 mais beneficios.

Um abraço.

Manda o link do RH para eu enviar meu curriculum…

[quote=Marcio_Nogueira]Olá a todos, comunico minha contratação (PJ) como Analista de Sistemas Sênior pela Stefanini Consultoria em TI para participar de um projeto junto a Oi (antiga telemar). A remuneração será de R$ 5.000,00 mais beneficios.

Um abraço.[/quote]
Olá marcio,
As vagas são pra que estado?
Abraços

[quote=Wesley Marra][quote=Marcio_Nogueira]Olá a todos, comunico minha contratação (PJ) como Analista de Sistemas Sênior pela Stefanini Consultoria em TI para participar de um projeto junto a Oi (antiga telemar). A remuneração será de R$ 5.000,00 mais beneficios.

Um abraço.[/quote]
Olá marcio,
As vagas são pra que estado? Iraque Brasileiro
Abraços[/quote]

Isso, RJ

A vaga era apenas para a filial do Rio de Janeiro, mas estarei atento se pintar novas oportunidades e postarei aqui no GUJ para todos.
Um abraço.

Isso JR, PL ou SR?

Já que disse até quanto foi o contrato não vai ligar de dizer isso tambem…

Bom, boa sorte na empreitada. :smiley:

jjose,

Essa sua implicância com o RJ já está parecendo inveja ou dor-de-cotovelo...Não se esqueça de que, hoje em dia, o Brasil como um todo está bastante violento...

Oi keller, o cargo é de Analista Sênior e a reminuração é de R$ 5.000,00 (inicialmente).

jjose,
que estado vc mora?? RJ?? huahuahauha
abarxxx!

CLT ou PJ?

comunico minha contratação (PJ)

quantos anos você tem Marcio?

Não achei essa remuneração justa, ainda mais pelo custo alto do rio (comparando com BH, aonde moro) e pela experiência exigida para ser um Sênior.

Mas de qualquer forma, parabéns aí. Felicidades no trampo novo.

Obrigado bandrade! Agora respondendo ao leozin, tenho 40 anos.

Interessados tratar com Mensagem Privada.

Tópico trancado.