Novo Forum (Anásile OO)

7 respostas
J

Vcs poderiam criam um novo Forum dedicado à Análise O.O. , pois não existe nenhum na net, acho que seria bem interessante.

Att.

7 Respostas

K

Ta aí uma ótima idéia. AS vezes o pessoal tem duvidas, principalmente sobre UML e não tem onde postar… vamos ver se a idéia será aceita.

C

É verdade pessoal, agora mesmo estou enfrentando dúvidas sobre diagrama de distribuição e não tenho onde postar minhas dúvidas… Seria bom abrir um novo assunto sim sobre OO.

J

Usem o Fórum de Design Patterns, ele é justamente para isso.

BrunoBastosPJ

Aproveitando esse tópico, é meio complicado descrever um diagrama UMl e ver de sele esá certo e talz… muitas vezes é melhor botar uma imagem… O problema aqui é que o PJ não tem como fazer um upload de imagens… O que acham de aproveitarmos o espaço da nossa caixa de menssagens para podermos anexar imagens? neste forum http://www.tibiaforum.com/ tem um esquema legal de anexar arquivos à tópicos, parace ser interessando para diagrama e problemas com swing etc

J
Poderia então ter algum lugar para add imagens, pq ai ficaria mais fácil de tirar dúvida sobre algum modelo.
E

opa blz?

bom tem como utilizar imagens no forum… :roll:

ver BBCode

você precisa apenas colocar a imagem em algum servidor
de imagens na internet e depois usar o link da imagem
em um BBCode especifico para exibir a imagem no forum :roll:

BrunoBastosPJ

O esquema do BBCode é legal o problema é ter q ter um servidor de imagens quando agente tem 50mb de caixa aqui, claro que isso deve ser dificil e ninguem quer isso agora. Mas podia ser uma coisa a se pensar já que não parece dificil… esse forum que sitei acima é feito em php tambem já tem código pronto

Criado 31 de outubro de 2006
Ultima resposta 3 de nov. de 2006
Respostas 7
Participantes 6