Vcs poderiam criam um novo Forum dedicado à Análise O.O. , pois não existe nenhum na net, acho que seria bem interessante.
Att.
Vcs poderiam criam um novo Forum dedicado à Análise O.O. , pois não existe nenhum na net, acho que seria bem interessante.
Att.
Ta aí uma ótima idéia. AS vezes o pessoal tem duvidas, principalmente sobre UML e não tem onde postar… vamos ver se a idéia será aceita.
É verdade pessoal, agora mesmo estou enfrentando dúvidas sobre diagrama de distribuição e não tenho onde postar minhas dúvidas… Seria bom abrir um novo assunto sim sobre OO.
Usem o Fórum de Design Patterns, ele é justamente para isso.
Aproveitando esse tópico, é meio complicado descrever um diagrama UMl e ver de sele esá certo e talz… muitas vezes é melhor botar uma imagem… O problema aqui é que o PJ não tem como fazer um upload de imagens… O que acham de aproveitarmos o espaço da nossa caixa de menssagens para podermos anexar imagens? neste forum http://www.tibiaforum.com/ tem um esquema legal de anexar arquivos à tópicos, parace ser interessando para diagrama e problemas com swing etc
Poderia então ter algum lugar para add imagens, pq ai ficaria mais fácil de tirar dúvida sobre algum modelo.
opa blz?
bom tem como utilizar imagens no forum… :roll:
ver BBCode
você precisa apenas colocar a imagem em algum servidor
de imagens na internet e depois usar o link da imagem
em um BBCode especifico para exibir a imagem no forum :roll:
O esquema do BBCode é legal o problema é ter q ter um servidor de imagens quando agente tem 50mb de caixa aqui, claro que isso deve ser dificil e ninguem quer isso agora. Mas podia ser uma coisa a se pensar já que não parece dificil… esse forum que sitei acima é feito em php tambem já tem código pronto