Novo Fórum do PJ

Pessoal,

Por favor, digam aí o que acharam da migração do Fórum, o que piorou e o que melhorou? Gostaram do Fórum “fora” da página do PJ ou preferem o jeito antigo? Sugestões de mudanças? Melhorias? Acharam algum bug?

muito, mas muito bom \o/

Melhorou 100% :slight_smile:

Legal galera, que bom que todo mundo está gostando e interagindo com o novo fórum do PJ.

O novo fórum ficou bem melhor e mais rápido…

Não encontrei nenhum Bug…

Parabéns…

Legal pessoal…

Durante a migração encontramos algumas palavras que não estavam traduzidas para português, as quais já acertamos e inclusive passamos pro CVS do JForum…

Estamos agora acertando o tema do Fórum para que ele fique mais no “estilo PJ”

Senti falta da funcionalidade de listar minhas threads, ou seja, todas as thread que participei.
Existe isso no JForum?

Tem sim clv… Você encontra isso no seu perfil de usuário:

http://www.portaljava.com/forum/user/profile/3929.page

Opa,
Não é beem isso!
É aquele que ficava em baixo do Ler mensagens desde sua ultima visita que tinha no antigo.
Os do profile lista so as minhas mensagens, de certa forma serve… mas não é como o outro.
Mas so queria saber se tinha… da nada não… :wink:

[quote=clv]Opa,
Não é beem isso!
É aquele que ficava em baixo do Ler mensagens desde sua ultima visita que tinha no antigo.
Os do profile lista so as minhas mensagens, de certa forma serve… mas não é como o outro.
Mas so queria saber se tinha… da nada não… ;)[/quote]
Lembrei o que era, realmente não tem mesmo (ou não achei ainda)… Também senti falta da listagem dos tópicos sem respostas

Nossa, gostei pacas do esquema da pop de motivo da moderação, muito eficiente!

É… essa popup ajuda bastante no log de moderação… pra ter uma idéia de como o pessoal tá usando o fórum.

O novo fórum esta muito bom, mas ainda acho que falta um subforúm de games.
flw

Pilon, estamos estudando a possibilidade de criar novos fórums. Aguarde novidades em breve!

Obrigado pelo feedback.

Pô, só tá faltando a lista de noas threads na página principal do portal :frowning: o resto ficou show de bola :), mais rápido.

BrunoCarlo, em breve teremos mais novidades no PJ! Aguarde…

HUmm… maneiro, ficarei no aguardo então.

Acho que o forum “Java para WEB” esta com bug…

Ele apresenta apens tres topicos por pagina e mais de 200 paginas… (Pelo menos comigo está acontecendo isso)

Att,
Danillo

Danillo, já sabemos desse bug. Parece que é um bug da versão 2.1 do JForum e não há mais atualizações nessa versão. O que podemos fazer é esperar a nova versão do JForum ser lançada para que possamos verificar se esse problema foi corrigido e aí sim, atualizarmos a versão do JForum que está rodando aqui no PJ.

Obrigado.