Novo Fórum do PJ

18 respostas
J

Pessoal,

Por favor, digam aí o que acharam da migração do Fórum, o que piorou e o que melhorou? Gostaram do Fórum “fora” da página do PJ ou preferem o jeito antigo? Sugestões de mudanças? Melhorias? Acharam algum bug?

18 Respostas

E

muito, mas muito bom \o/

F

Melhorou 100% :slight_smile:

G

Legal galera, que bom que todo mundo está gostando e interagindo com o novo fórum do PJ.

J

O novo fórum ficou bem melhor e mais rápido…

Não encontrei nenhum Bug…

Parabéns…

J

Legal pessoal…

Durante a migração encontramos algumas palavras que não estavam traduzidas para português, as quais já acertamos e inclusive passamos pro CVS do JForum…

Estamos agora acertando o tema do Fórum para que ele fique mais no “estilo PJ”

C

Senti falta da funcionalidade de listar minhas threads, ou seja, todas as thread que participei.
Existe isso no JForum?

J

Tem sim clv… Você encontra isso no seu perfil de usuário:

http://www.portaljava.com/forum/user/profile/3929.page

C

Opa,
Não é beem isso!
É aquele que ficava em baixo do Ler mensagens desde sua ultima visita que tinha no antigo.
Os do profile lista so as minhas mensagens, de certa forma serve… mas não é como o outro.
Mas so queria saber se tinha… da nada não… :wink:

J

clv:
Opa,
Não é beem isso!
É aquele que ficava em baixo do Ler mensagens desde sua ultima visita que tinha no antigo.
Os do profile lista so as minhas mensagens, de certa forma serve… mas não é como o outro.
Mas so queria saber se tinha… da nada não… ;)

Lembrei o que era, realmente não tem mesmo (ou não achei ainda)… Também senti falta da listagem dos tópicos sem respostas

C

Nossa, gostei pacas do esquema da pop de motivo da moderação, muito eficiente!

G

É… essa popup ajuda bastante no log de moderação… pra ter uma idéia de como o pessoal tá usando o fórum.

P

O novo fórum esta muito bom, mas ainda acho que falta um subforúm de games.
flw

G

Pilon, estamos estudando a possibilidade de criar novos fórums. Aguarde novidades em breve!

Obrigado pelo feedback.

B

Pô, só tá faltando a lista de noas threads na página principal do portal :frowning: o resto ficou show de bola :), mais rápido.

G

BrunoCarlo, em breve teremos mais novidades no PJ! Aguarde…

B

HUmm… maneiro, ficarei no aguardo então.

J

Acho que o forum “Java para WEB” esta com bug…

Ele apresenta apens tres topicos por pagina e mais de 200 paginas… (Pelo menos comigo está acontecendo isso)

Att,
Danillo

G

Danillo, já sabemos desse bug. Parece que é um bug da versão 2.1 do JForum e não há mais atualizações nessa versão. O que podemos fazer é esperar a nova versão do JForum ser lançada para que possamos verificar se esse problema foi corrigido e aí sim, atualizarmos a versão do JForum que está rodando aqui no PJ.

Obrigado.

Criado 18 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 5 de mar. de 2008
Respostas 18
Participantes 8