Novo fórum

Oi pessoal

Um novo fórum voltado as tecnologias RIA: Flex, JavaFX, entre outros.

Esse fórum contará com a ajuda da DClick, empresa com grande conhecimento em RIA e java, e com forte atuação nas listas de discussão por email nesse assunto.

Moveremos os tópicos já existentes para cá, no decorrer do tempo. Peço ajuda dos moderadores.

abraços

Ótima iniciativa! Vou morar nessa parte do forum. Tomara que o pessoal poste várias coisas.

Abraço.

Muito bom. =D

Excelente iniciativa !!!
Sentia falta de algo assim no GUJ

flw

Muito bom,
Excelente Iniciativa 8)

[quote=Paulo Silveira]Oi pessoal

Um novo fórum voltado as tecnologias RIA: Flex, JavaFX, entre outros.

Esse fórum contará com a ajuda da DClick, empresa com grande conhecimento em RIA e java, e com forte atuação nas listas de discussão por email nesse assunto.

Moveremos os tópicos já existentes para cá, no decorrer do tempo. Peço ajuda dos moderadores.

abraços [/quote]

Paulo, parece que você colocou o link e esqueceu de colocar a url do destino do link…

É isso ae… agora é só fazer bombar!

:wink:

Otimo, uma excelente ideia, para compartilhar mais ideias e duvidas.
[]s

Iniciando o forum, sou iniciante e preciso que vcs me ajudem se for o caso a resolver 2 problemas.
Primeiro : Aplicativo flex + java - Autenticação de Usuarios - como fazer uma pesquisa no banco Mysql com login e senha digitados no lado flex e passados como parametros no remoting “login e senha” para o java pesquisar e retornar um boolean(true ou false)? não encontrei nenhum post que me ajudasse.
Segundo : Como empacotar ou gerar um jar para execução do aprlicativo fora da IDE Netbeans 7. Já tentei de diversas maneiras, ele só gera o nome.war na pasta dist. Já aconteceu isso com alguem?
Grato pela informação.

Ai galera

Tou um tempo afastado. Voltando ao forum encontrei algumas pessoas com duvida sobre a resolução da consulta no MySQL para autenticação da senha de usuario. Resolvi da seguinte maneira. Não quis mexer na minha camada generica que já esta pronta para acesso a dados no MySQL e fiz da seguinte maneira:
Como a aplicação é flex java e retorno para o flex, na minha aplicação flex criei um ArrayCollection que recebe uma lista do meu banco da tabela de usuario e faço a pesquisa nela até encontrar o usuario e senha da lista. Senão encontrar dou a mesngem de erro e volta para o dialogo de autenticação. Isto resolveu meu problema e já fiz a aplicação e funciona.

T+ galera.