Galera dei uma procurada ai e achei só tópicos sobre o Inglês.
Qual outro idioma vocês recomendam que possa me beneficiar mais na área?
Estou entre 3: Italiano, Alemão ou Espanhol.
Alguém já usou aqueles sites que ensinam pela internet? Ouvi falar bem de sites como o tal do LiveMocha, funciona mesmo ou será que tem que ir pra uma escola especializada mesmo?
Queria tentar on line mesmo, já que estou aprendendo a programar e também trabalho e faço faculdade :oops:
[quote=Kazdum]Galera dei uma procurada ai e achei só tópicos sobre o Inglês.
Estou entre 3: Italiano, Alemão ou Espanhol.
Alguém já usou aqueles sites que ensinam pela internet? Ouvi falar bem de sites como o tal do LiveMocha, funciona mesmo ou será que tem que ir pra uma escola especializada mesmo?
Queria tentar on line mesmo, já que estou aprendendo a programar e também trabalho e faço faculdade :oops: [/quote]
[quote=Kazdum]
Estou entre 3: Italiano, Alemão ou Espanhol.[/quote]
Não sei como chegou a esses 3, mas entre eles escolheria Espanhol.
Acho que é muito provável que alguém que fale Italiano ou Alemão já fale inglês.
Mas na américa do sul o número de pessoas que só fala espanhol é muito grande.
Aí depende mais de você do que do site em si.
Cheguei a testar uma vez, não vi até onde vai o nível, mas deve servir como um bom ponto de partida.
Dos 3 idiomas listados , escolheria Espanhol por ser o terceiro idioma mais falado http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_línguas_por_total_de_falantes pela quantidade de pessoas que falam . Mas comercialmente aprenda inglês é a primeira em popularidade em falantes . “Fale , leia e escreva” fluentemente . Qualquer parte do mundo que for inglês é o que há.