Novo JCP na área :D

16 respostas
Elvis.The.Pelvis

Galera, antes de mais nada muito obrigado pela força.

Passei no exame com 85%. Errei 9 questões de 61.

Tô alegre pra p… Se bem que acho meu resultado “satisfatório”.

Mermão, errei três questões de bobeira lidando com Exception, todos no mesmo caso:

try {
...//Aqui nenhuma exceção é lançada
} catch (Excception e) {
}

Eu achava que dava erro de compilação pois dentro do bloco try não tinha nenhuma checked exception.

Uahuahuah Elvis seu burro, você esqueceu das RuntimeException. Mané.

Se tivesse prestado atenção tinha feita mais de 90%. Mas tá ÓTIMO.

16 Respostas

aconstantino

Parabéns

:popcorn:

C

Pessoalmente acho 85% muito bom :wink:
Apesar de não considerar isso como parametro, pelos motivos que voce mesmo colocou: às vezes erramos por falta de atenção, e não de conhecimento :))

Apenas desconfiaria de alguem que passou com 55% ou coisa parecida hehe…

parabéns!!

luiz_ross

Aeh galera mais um :silly: na área. Parabéns!!!

Elvis.The.Pelvis

Na verdade mesmo Carlos, isso não significa nada. Afinal, existe nosso super amigo javac que aponta os erros básicos da linguagem.

OVERBITS

Valeu Doidu…
Putz! Não doeu nada?.. Foi assim tão rápido???
Tô começando a me alegrar pro meu…
Já pensasse… OVERBITS 100%… 8)
Vou ter que ralar pra dedéu… :shock:

Elvis.The.Pelvis

Ah sim. Façam os exames do java ranch (aquela série de três simulados). Sempre que eu fazia errava umas 6 - 7 questões. Minha média bateu: 9 erros na prova de certificação. As provas são muito similares, exceto por AWT e I/O.

C

Com certeza existe o javac mas se você depender somente dele, pode perder algumas horas tentando descobrir pequenos detalhes (nem sempre a mensagem de erro do compilador é clara…).

Pessoalmente, não acredito que “tentativa e erro” seja uma boa técnica, por isso, acho que a habilidade de “prever” erros é valiosa sim, principalmente por questão de produtividade, mas não acho que a “essência” do desenvolvedor esteja ai, por isso considero isto como um bônus, não como pré-requisito :)))

Paulo_Silveira

opa
parabens!!!

voce fez a certificacao do 1.4? agora sao soh 61 denovo?

boa pontuacao

J

Parabéns kra … 85% foi muito bom …

Elvis.The.Pelvis

52% pra passar.

aleraraujo

parabéns, to pensando em fazer a prova em maio, o exame foca mais qual o assunto, ouvi dizer que Threads cai bastante.

um abraço e parabéns novamente.

Elvis.The.Pelvis

Oito questões de Thread. A prova tem 61 questões e você deve fazer um score de 52% pra passar.

Assuntos mais abordados: flow control (Exceções, loops - incluindo labeled loops), Conceitos de OO (“is a”, “has a” relationship), threads, Collections frameowrk e java.lang (estude bem a classe Math), String e StringBuffer (cuidado com essas questões, entenda bem qua uma String é imútável), herança e polimorfismo, overriding e overloading de métodos e Java básico (uso do static, interfaces, tipos de dados, range dos tipos de dados, e tipo de retorno de expressões).

Ufa!

Leandro

Parabéns!! :smilecolros:
Pow… 85% é bom pra cara***!!!

Quando eu crescer quero ser que nem vc… heheheh

M

Parabéns… :alien!:

A

Parabéns …
Tô muito no início, mas já sei quem copiar. :smiley: Parabens mesmo! :smiley:

Leonardo

Parabéns ! A galera que frequenta o GUJ é altamente qualificada !!! Não seja modesto 85% é muito bom !! :smiley:

Criado 24 de janeiro de 2003
Ultima resposta 14 de fev. de 2003
Respostas 16
Participantes 12