Novo Layout

ei galera né por nada não, mas o antigo desing fica a anos-luz de beleza em relação ao atual!!!

Concordo plenamente com o javinha141281.

Entrei no PortalJava e fiquei congelado na frente do Pc. Sem comentários, ficou extremamente lindo.

Dou minha mão a palmatória para os desenvolvedores do site e responsáveis por esta mudança e todos que colaboram para o sucesso do site.

:cerveja :drum

eu achei esse visualmente menos carregado…Achei melhor , com resalva para a montagem a cima

Bem melhor esse

:smiley: q otimo q gostaram! ainda estamos em faze BETA, corrigir um bugzinho ali… outro aqui, em pouco tempo estara 100%! qualquer dica, sugestao ou critica, por favor… post it!

[]'s

To percebendo que o atual está mais rapido de carregar oh, bem mas rapido o site…

Boa P.J.

Oi

Pessoall, que bom que gostaram doi novo tema, se alguem achar um problema por favor reporte-nos e se tiverem opiniões mandem tb.

T+

Eu só não gostei muito do novo logo com o nome “portaljava.com”. As cores ficaram legais, mas achei a letra muito simples. Acho tambem que o “.com” deveria ficar na mesma linha, menor mesmo para dar um destaque ao nome do portal. Se a xicara com o bule ficassem mais proximos no nome do portal talvez tambem ficasse melhor.

Até.

…ahm, alguma indicação de fonte pro logo?

eu concordo com o cancao, acho o logo muito simples, o antigo era mais bonito!!!

ei, não entendi nada q o JavaTeco postou, afinal ele está concordando comigo ou não?

selecione o tema “Icey” na sua conta, é o tema usado em épocas mais remotas… hehehehe, e o unico em q o antigo logo se encaixava… faça suas comparações, …bem, q tal ouvir a opnião das massas na enquete do PJ? Nada mais democratico! :smiley:

[]'s

[color=“darkblue”][size=“11”]p.s: lembrando q o novo tema esta em fase BETA, ainda vai ser desenvolvido o tema pro forum… e agora com o fim das férias vai ser uma loucura![/size][/color]

Eu gostava da fonte “Charlesworth” que havia no logo antigo, acho. É bonita e mantem o ar de sobriedade. Testei uma aqui em casa chamada CopprplGoth Bd BT (quem será que inventa esses nomes?!) que ficou legal. Outras que ficaram legais foram uma chamada MS PMincho e outra NSimSun. Se vcs não tiverem essas fontes eu posso tentar enviar de alguma maneira para fazerem testes.

Coloca a enquete então. Mas seria bom ter uma enquete com mais opções do que apenas o antigo ou esse novo. O mais democratico seria ter algo como “o antigo”, “o novo1”, “o novo2”, etc. Claro, acho que estou forçando um pouco, afinal,vcs tem mais o que fazer tambem. :smiley:

Até.

Oi

Pessoal, é isso aí… A pedidos da maioria, a enquete já está no ar, vamos votar.

T+

bem, só pra encerrar esse tópico com chave de ouro… :verdeling:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Surveys&op=results&pollID=44&mode=&order=0&thold=0

unas cositas:

  • Eu trocaria o título do bloco ‘Módulos’ para ‘Recursos’;

  • O recurso ‘Lista de Usuários’ trocaria por ‘Javanautas’, isto daria um toque épico ao portal (lembram da nave Argo, da mitologia?).