Em seu blog, Kathy Sierra, autora e colaboradora de livros da série Head First, anunciou hoje em seu blog o lançamento de seu mais novo livro: The Emo Programmer.
E aqui um trecho do press release:
Para quem se interessar, o endereço do blog da Kathy é http://headrush.typepad.com/. Espero que não seja brincadeira de primeiro de abril, porque eu fiquei doido pra comprar esse livro!
[quote=David]
Espero que não seja brincadeira de primeiro de abril, porque eu fiquei doido pra comprar esse livro[/quote]
eu acho que é!!!
Programação Emocional? puts, Inteligência Emocional, Gereñcia Emocional, fiquei emocionado. Baixei uns pdfs com esses trecos mas nunca consegui ler, parece coisa da amway (bem típico de americano)
[quote=AllMighty]Outra notícia importante é que o pessoal do Drupal finalmente percebeu que PHP não presta e resolveu mudar de linguagem. Escolheram a Ook!:
Nossa, a emoção de programar. Achei o tema exótico, de fato vale apena da uma conferida. Segundo ela o RoR além da técnica de programação usando o Ruby trouxe um sentido a mais na programação, como o prazer e a emoção atissada na hora do desenvolvimento.