Novo Livro de JSF...!

ae pessoal…só com intenção de informar pra quem ainda não viu…saiu um novo livro traduzido de Java Server Faces…só vi ele no shoptime até agora pra vender…quem quiser conferir…vale a pena

CORE JAVA SERVER FACES

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=buscaLivros&position=1&codProd=143831

abraços…!!! :slight_smile:

Oi

Opa, que massa, não sabia nem que a shoptime vendia esse tipo de livro… E não está caro não…

T+

:twisted:
Parece interessante; temos que ver se alguém já comprou e fez algum comentário…

WS

E aí pessoal, blz? Alguém comprou o livro indicado acima?
Alguém poderia indica um bom livro de jsf?

Att,

kardon

Traduzido acho q só esses dois, o indicado e esse q estou passando agora.

Programando em JavaServer Faces
Ed.: Ciência Moderna
Autor: Budi Kurniawan

Olá Rodrigo, td bem? Vc tem esse livro? Qual dos dois vc escolheria, e pq?
Desculpe tantas pergunta, mas é q tomei na cabeça, comprei o livro do struts e qdo fui ver é um framework q está com os dias contados, pelo menos essa a versão 1x, e não gostaria de fazer um investimento errado novamente.

Att,

kardon

Olá kardon,

Tenho esse que passei, Programando em JavaServer Faces, ainda não li todo, mas pelo que já vi dele, gostei bastante, esse Core JavaServer Faces eu não tenho, mas vale dar uma folheada em alguma livraria pra ter uma pequena idéia de como ele aborda a tecnologia.

Devo dizer que apesar dos “dias contados” do Struts 1.x, ainda existe muitas aplicações feitas nele, e muitas novas ainda sendo feitas, mesmo com a descontinuidade da versão 1.x ela ainda deve durar um bom tempo pela qtd de projetos baseados nele, mas atualmente não acho q vale muito a pena investir nessa versão, acho q vale mais esperar um pouco mais pelo Struts Shale ou investir no Webwork ou JSF visto q a nova versão terá integração com JSF.