Novo Membro!

olá pessoal,

Sou aluno do curso de análise e des. de sistemas aqui em belém (IFPA)  e geralmente entrava no fórum para resolver alguns problemas de programação e hoje resolvi criar uma conta aqui. Estou no fim do segundo semestre do curso e estou gostando muito desta área, realmente penso que escolhi a área certa. Estou na frente do meu professor e da turma em programação porque logo no começo das aulas fui logo comprando livro, e ate agora já li 3 e já estou esperando chegar mais 3 que acabei de comprar. 

dentre todos os meus estudos (como se fosse muito… ) percebi que programação está muito além de sentar na frente de um computador e transcrever código, está em pensar muito, tranquilamente, em maneiras lógicas e mais práticas de resolver problemas e realizar tarefas.
Criei esta conta aqui no fórum Guj porque sempre ache a forma de respostas e resolução dos problemas dos tópicos bem eficientes e com explicações bem claras, este fórum foi como um recurso complementar aos meus livros nas duvidas em programação. pretendo ter uma experiencia como membro bastante produtiva!
o/

paulo alberto

oi