Novo No Grupo

8 respostas
R

Caros Colegas,

Sou novo no grupo, e não sei NADA de JAVA, estarei a partir de hoje ligado no PJ, e espero que não se importem com algumas perguntas que eu fizer, do tipow (o que é isso…)

Conto com TODOS vocês!

8 Respostas

G

ok rachacuca, seja bem vindo ao PJ… :grin:

Qualquer coisa… estamos aí !!!
:wink:

B

seja bem vindo cara … estamos ai pra te ajudar …

R

Pô galera Valew Mesmo!

Bom pra começar bem, hehehe

Estou querendo comprar o Livro JAVA: Como Programar, a 4ª edição.

O que vocês acha? para uma pessoa que é leiga de tudo ele cerve ou um outro seria melhor?

R

compre o deitel, ele é perfeito!

M

seja bem vindo ao pj
no quepuder ajudar :slight_smile:
livros, depende do tanto q vc sabe de programaçao tem uns bons e mais baratos
para dar base e depois começa a se apronfundar
uns 8 livros tu ja pode arrumar um trampo dahora :wink:
flw

J

Seja bem vindo ao portal java…

tb naum estou a muito tempo com o java… + ja estou tendo uma boa noção…

esse “deitel”, eu estive dando uma olhada… c eu fosse vc ouviria o conselho do microfilo…

bem vino ao mundo java

M

o deitel da muita volta para explicar q 2+2=4
eu compraria um livro mais barato no começo pra ter uma certa noçao e depois ja iria pros core ( foi oq eu fiz )

_

Olá, Seja bem vindo!

Eu acho o livro de Deitel muito bom, mas voce pode comecar procurando tutoriais pela net e aqui no portal, já eh um bom inicio! Depois tu compra algum livro!

Qualquer coisa estamos aqui para ajudar

valeu()

Criado 26 de novembro de 2004
Ultima resposta 27 de nov. de 2004
Respostas 8
Participantes 7