Novo Projecto

6 respostas
walteract

Boa Tarde a todos,
Estou a começar o meu projecto de fim de curso e precisava de uma ajuda, tenho utilizar XSTL, mas o que se passa é que não percebo nada disso.
Preciso de desenvolver um portal que seja totalmente personalizável pelo administrado, mas sem utilizar uma linha de código (o tal administrador, eu ja sei que vou ter de usar umas quantas,lol).
O admin deverá poder alterar os menus, links e cores do portal. Alguem me pode explicar qlq coisa ou dizer-me onde posso ver uns tutoriais para incultos mm que expliquem bem devagar como utilizar o XSTL.

Obrigado a todos…

6 Respostas

Javabuntu

talvez seria interessante um framework pra te ajudar nessa parte visual que vai ser importante…

Alexandre_Saudate

Sem uma linha de código?? Fica complicado… Você teria que utilizar XSLT puro, e não conheço nem ao menos um tutorial simples pra isso, quanto mais um framework. Mesmo assim, você poderia começar tentando entender alguns tutoriais no Google. Procure por livros de XML, também (a O´Reilly tem um , mas eu não me lembro o nome); alguns deles falam sobre o assunto.

walteract

Por exemplo?
Sugere o que tas a pensar?
Só tenho de usar uma base de dados Postgresql…

antoniopopete

Não tenho conhecimento sobre isso, mas um gerenciador de conteúdo não solucionaria seu problema?

Javabuntu

ele quis dizer sem uma linha de código pro usuário, ele vai prover um sistema pra isso, ele vai ter que elaborar um ferramenta estilo Maker…

walteract

Bem, se nao fizer tudo tb nao vai morrer, por exemplo ele poderia adicionar menus, trocar cores e imagens…
nao precisa de ser mt mt elaborado tb

Criado 14 de abril de 2008
Ultima resposta 14 de abr. de 2008
Respostas 6
Participantes 4