Novo Projeto VRaptor

Olá pessoal,

Estou começando um novo projeto no VRaptor, uma loja virtual p/ ser mais específico, minha dúvida é, usar ou não o sitemesh.

Gostaria de saber prós e contras, da galera que trabalha com ele.

Já fiz alguns testes com ele e a princípio eu estou gostando.

Quero saber se compensa ou não é necessário.

Gostaria de saber se alguém tem algum projeto grande no VRaptor e que tecnologias usaram junto com ele, o que me vocês me aconselham.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

depende muito de como vc vai organizar os layouts da sua aplicação…

se o header e o footer são absolutamente os mesmos pra todas as páginas, vc pode usar jsp puro (include-prelude e include-coda)

se vc tem estilos diferentes em seções diferentes no site, o sitemesh é bem legal e suficiente…

se vc quer algo mais complexo, com templates dependendo de outros templates, talvez o Tiles seja melhor.

Tem projetos grandes no VRaptor usando todas essas tecnologias, e quem sabe outras…

Beleza Lucas,

Vi em um outro post vc ensinando como fazer para colocar o header e o footer em toda aplicação, achei muito legal, para algumas aplicações estou usando da forma q vc ensinou.

Só para esclarecer, dependendo do projeto o sitemesh vai atender as minhas necessidades até um certo ponto, daí p/ frente somente o tiles?

Nesse caso não seria melhor eu começar já com o tiles, caso precise algum dia? rssssss.

Agradeço a atenção.

dá uma olhada nos exemplos de tiles e de sitemesh…

se vc acha que vale a pena conviver com a complexidade um pouco maior do tiles, use-o :wink:

Vlw lucas, vou testar o tiles também, mas só para nível de conhecimento.

Vou usar o sitemesh mesmo.

Muito obrigado.