Novo projeto

Estou desesperado. Esse é o meu terceiro projeto (Stark).E essa é a segunda vez que tento começar um (projeto) com java e acabo desistindo devido a grande facilidade do PHP. Comprei um livro de STRUTS (Struts em ação), legal, porém a tradução nem tanto, o fato é que aprendi bem sobre struts mas não possui um estudo de caso onde se use banco ou um pattern DAO por exemplo, para um cadastro de usuários, categorias, etc. Se alguém tiver alguma idéia como posso começar por favor me ajude, se não vou acabar usando PHP novamente.

Oi

Fábio, não faça isso cara, vamos fazer com Java sim… :):slight_smile:

Tu ta precisando de exemplos de DAO? Tutoriais? O que?

T+

Queria um projeto, pelo mais simples que seja, so para servir como referência que esteja feito com struts 1.0 ou 1.1 e acesse banco (MS SQL ou MySQL), tipo : um cadastro simples de clientes ou algo parecido, mas que esteja usando boas práticas de modulação e programação. Pois pensei em fazer os inserts e updates nos próprios actions, mas essa não é uma boa prática, visto que estaria misturando as coisas e complicando pra mim no futuro, pois diminui a mutantização do projeto.

obrigado

Oi

Fábio, este tipo de exemplo tu encontra fácil nos livros de Java… Se tu quiser posso te mandar os exemplos de algum livro de Java pra Web… :slight_smile: eu tenho um monte, vou procurar um exemplo legal aqui.

T+

Ok valew, estou aguardando… agradeço muito cara

continuo aguardando.

obrigado

Oi

Fabio, qual teu e-mail??? :lol:

T+

é fabiostb@yahoo.com.br ou fabio@pariscar.com.br, pode mandar pros dois pra evitar qualquer erro!

obrigado

:?

Ainda naum recebi nada

Po Paulo,
posta aqui pra todo mundo, ou então manda pra mim tb,
ab108848(a)pucrs.br
thanx :stuck_out_tongue:

Oi

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Calma calma pessoal… eu vou mandar sim, só preciso voltar pra casa… estou em Porto Alegre, participando do FISL e ta uma correria só… eu as vezes demoro pra responder alguem, mas é que eu recebo mais 100 pedidos de usuários todos os dias :oops: :oops: :oops: affff, é bom isso, eu gosto, mas as vezes eu fico sem tempo, por isso demoro.

Podem ficar tranquilos que eu vou mandar sim. :lol:

T+

Cara, aproveitando a onda… se vc tiver algum exemplo de struts usando hibernate… me manda, ou se souber de um lugar que tenha… Nao encontrei ainda. Dos dois separados tem de monte, mas a integracao nao encontro.

Valeu

alexmc@click21.com.br

Oi

Alex e todo pessoal. eu tenho muito exemplos, eu to acando mais fácil colocar tudo pra download aqui no PJ e daí todo mundo pode baixar… O que acham?

T+

entaum fica assim, quando vc publica-las nos dá um toque. estamos no aguardo . obrigado

Boa ideia, realmente é o que há de melhor a fazer.
Estamos aguardando.

Muito obrigado.

Pessoal, o jeveaux disponibilizou os exemplos? Onde posso encontrá-los?

Oi

opa opam eu ja coloquei alguns exemplos na seção de downloads, mas tem alguns exemplo que eu ainda nao coloquei pq sao muito complexos, aí eu vou fazer tipo um manual de como usa-los pra disponibilizar.

T+