Bom , pra quem não me conhece, eu apareco as vezes aqui no GUJ. Sou um programador php e minha experiência em java é a faculdade, a pós ,livro da kathy e a preparação pra certificação.
Estava meio inseguro , mas como tinha um voucher retake , mandei ver. Como não tenho experiÊncia profissional em java , estou feliz em ter passado. Agora sim irei procurar um emprego em java e/ou estudar pra java web , fazendo uns sisteminhas em casa pra fica ligero.
Comecei os estudos em janeiro , lendo 2 vezes o livro da kathy(A primeira meio viajando e a segunda mais atento)
Valeu pela força pessoal , vocÊs me ajudaram mto aqui.
Cara soh aconselho que antes de fazer a de web ou qualquer outra, que vc dê mais uma estuda no conteudo da scjp novamente principalmente no que teve dificuldades, codifique o máximo possivel e corra atras de um emprego em java rsrs.
Valeu PEssoal.
Pois é , passei em cima mesmo. Mas na minha cabeça . como não tenho experiência profissional em java , fico feliz.
Fiz a prova 6.0
Meu rumo eh a certificaçao e mjava pra web , mas soh depois de estar na area em java.
Vamos ver o que pega daki pra frente.
Sobre os tópicos , cairam de tudo na verdade, nem sei como detalhar, pois foi de tudo um pouco.
Caiu acho que apenas umas questao 6.0 , sobre a console.