Novo scjp , 66%

Fala pessoal ,tudo blz?

Fiz hoje minha scjp , passei com 66% (UFA).

Bom , pra quem não me conhece, eu apareco as vezes aqui no GUJ. Sou um programador php e minha experiência em java é a faculdade, a pós ,livro da kathy e a preparação pra certificação.

Estava meio inseguro , mas como tinha um voucher retake , mandei ver. Como não tenho experiÊncia profissional em java , estou feliz em ter passado. Agora sim irei procurar um emprego em java e/ou estudar pra java web , fazendo uns sisteminhas em casa pra fica ligero.

Comecei os estudos em janeiro , lendo 2 vezes o livro da kathy(A primeira meio viajando e a segunda mais atento)

Valeu pela força pessoal , vocÊs me ajudaram mto aqui.

Parabéns pela conquista! Boa sorte, tudo de bom! :wink:

Parabéns!
O GUJ bombando de certificados! :slight_smile:

Depois dos testkiller, bombou mesmo!

Parabéns veio.

Vc fez a prova da 5 ou 6?

Que assunto mais caiu na sua prova?

Cara soh aconselho que antes de fazer a de web ou qualquer outra, que vc dê mais uma estuda no conteudo da scjp novamente principalmente no que teve dificuldades, codifique o máximo possivel e corra atras de um emprego em java rsrs.

Vlw pelas dicas.

Bons estudos.

T+

Parabéns. Passou em cima.

Parabéns cara!
Fiz a minha e passei hoje também!

Eu antes de terminar o exame tinha contado 55 certas!
Acertei 56! hehe

Boa sorte aí!

Cara, parabens! Posso imaginar sua felicidade.
Se o score mínimo é 65% e você tirou 66% :shock: … Você deve estar igual pinto no lixo. :lol:

Se tu errasse apenas mais duas “questãosinhas”…, :oops:

Valeu PEssoal.
Pois é , passei em cima mesmo. Mas na minha cabeça . como não tenho experiência profissional em java , fico feliz.
Fiz a prova 6.0
Meu rumo eh a certificaçao e mjava pra web , mas soh depois de estar na area em java.
Vamos ver o que pega daki pra frente.
Sobre os tópicos , cairam de tudo na verdade, nem sei como detalhar, pois foi de tudo um pouco.