Novo scjp , 66%

Fala pessoal ,tudo blz?

Fiz hoje minha scjp , passei com 66% (UFA).

Bom , pra quem não me conhece, eu apareco as vezes aqui no GUJ. Sou um programador php e minha experiência em java é a faculdade, a pós ,livro da kathy e a preparação pra certificação.

Estava meio inseguro , mas como tinha um voucher retake , mandei ver. Como não tenho experiÊncia profissional em java , estou feliz em ter passado. Agora sim irei procurar um emprego em java e/ou estudar pra java web , fazendo uns sisteminhas em casa pra fica ligero.

Comecei os estudos em janeiro , lendo 2 vezes o livro da kathy(A primeira meio viajando e a segunda mais atento)

Valeu pela força pessoal , vocÊs me ajudaram mto aqui.

Parabéns pela conquista! Boa sorte, tudo de bom! :wink:

Parabéns!
O GUJ bombando de certificados! :slight_smile:

Depois dos testkiller, bombou mesmo!

Parabéns veio.

Vc fez a prova da 5 ou 6?

Que assunto mais caiu na sua prova?

Cara soh aconselho que antes de fazer a de web ou qualquer outra, que vc dê mais uma estuda no conteudo da scjp novamente principalmente no que teve dificuldades, codifique o máximo possivel e corra atras de um emprego em java rsrs.

Vlw pelas dicas.

Bons estudos.

T+

Parabéns. Passou em cima.

Parabéns cara!
Fiz a minha e passei hoje também!

Eu antes de terminar o exame tinha contado 55 certas!
Acertei 56! hehe

Boa sorte aí!

Cara, parabens! Posso imaginar sua felicidade.
Se o score mínimo é 65% e você tirou 66% :shock: … Você deve estar igual pinto no lixo. :lol:

Se tu errasse apenas mais duas “questãosinhas”…, :oops:

Valeu PEssoal.
Pois é , passei em cima mesmo. Mas na minha cabeça . como não tenho experiência profissional em java , fico feliz.
Fiz a prova 6.0
Meu rumo eh a certificaçao e mjava pra web , mas soh depois de estar na area em java.
Vamos ver o que pega daki pra frente.
Sobre os tópicos , cairam de tudo na verdade, nem sei como detalhar, pois foi de tudo um pouco.
Caiu acho que apenas umas questao 6.0 , sobre a console.

Flw , valeu galera!

Parabéns! Levando em conta as circunstâncias, o fato de ter passado já foi um baita resultado, independente de score.

como foi com relação ao tempo? ficou muito apertado ou deu pra fazer com tranquilidade?

como funciona esse voucher de retake, como consigo um?

abraço

Para, você cagou no pau bonitamente.
Mesmo assim parabéns.