Novo SCJP

Ontem pela manhã fiz a prova de SCJP e consegui um score 83%, a prova estava fácil comparada com os mocks que fazia.
Quero agradecer meu tio(Felipe) e a todo pessoal do fórum pela força e por responderem as minhas perguntas, com certeza isso me ajudou muito. :grin:
Até a proxima.
Flw

Boa cara, parabéns =)

Show de bola Pilon. Mais um pro time!

Que venham as próximas…

Parabéns velho!

Qual foi a versão da prova que você fez?

Abraços

Eu fiz a versão 5 mesmo, apesar das mudanças da 6 serem poucos não me senti seguro para faze-la.
flw

cara parabens !! conseguiu uma grande conquista ! parabens :grin:

Parabéns! :lol:
Diga pro pessoal qual foi o ritmo de estudo, material usado… ou alguma dica que ajude quem está estudando pra prova.

Abraço!

Bom, eu estudei pelo livro da Kathy Sierra para a versão 5 por 4 meses, umas 2 horas por dia e no final de semana 3. Os teste que fiz foram o do whizlabs e do test killer bem mais difícil que a prova. O tempo de prova é mais que suficiente, terminei faltando 1h20, primeiro responda as que sabe, caso esteja em duvida marque a questão e volte pra ela no final. Falar para não ficar nervoso não adianta, por mais preparado que você esteja você fica nervoso, o negocio é não deixa ele toma conta. Cuidados com pegadinhas, na minha prova tinha pelo menos umas 3 que você dava risada. Uma variável declarada em um for sendo impressa fora dele, um método static acessando um variável não-static e o método start de uma thread sendo chamado 2 vezes.
Bom é isso.
flw

Parabéns véio, esteja tocerndo por (quero fazer a prova em Julho) e por ´nós "aqui de baixo"
Um abração

Deyvid de Moraes