E ai galera do PJ, parece q o portal migrou pra Locaweb, q parece ser um excelente host. Bom, mas agora vem a pergunta: o q muda ?! Teremos o tomcat para cada usuario?! O PortalJava vai ser reescrito para rodar em ambiente java, ou vai continuar sobre php (é um baita paradoxo hehe) ?!!?
Novo server - O q muda!?
9 Respostas
também acho…
que está precisando ser divulgado o produto o qual tanto mechemos … e propomos utiliza-lo! JAVA! 
sem paradoxos, mas uma implantação de algo em java, seria muito bom, ainda mais pela quantidade de visitantes que este portal tem. 20 mil usuários procurando coisas sobre java em um portal php? nadaaaaaaaaaaa CONTRA antes que comecem uma discussão, só acho que seria o Ó! 
Olá amigos,
Bem, esse assunto já foi discutido algumas vezes. Vocês tem todos os direitos de reivindicar melhorias para o portal, afinal, vocês são da família também. Porém, como já mencionado em outros posts, o portal ainda está em php por causa do fórum que é bastante utilizado. Já existem fóruns em Java, apenas é questão de tempo para migrarmos para Java, onde que, acredito eu, quase todos os moderadores e administradores do PJ trabalham, então, tempo é tempo!
Equipe [color=“blue”]Portal[/color][color=“red”]Java[/color]!!!
bem… eu achei q ja era do conhecimento de todos sobre o projeto JavaNuke. Mas vou lembrá-los, atualmente o JavaNuke tem uma equipe de desenvolvedores muito pequena e restrita, e limitações com relação a tempo para sua continuação. Eu estou aos poucos desenvolvendo a view (o layout) dele, tentando me basear nos sites com conteúdo mais organizado q conheço… Mas como trabalho e estudo o dia todo (saio as 8h e só chego as 23:30h em casa) fica difícil tb. Este tópico é uma chamada de trabalho pro JNuke, onde inicialmente muita gente gostou da idéia e se convocou, mas ninguem realmente chegou a participar:
gente, o Portal Java é vocês, não sou eu, não é o jeveaux, não é o jujo, frank… não é um staff. Quem faz do Portal Java oque ele realmente é hj são vcs, usuários q tem iniciativa pra tocar a coisa pra frente, ajudando em projetos q startamos aqui… Seria ótimo ter no time de desenvolvimento do JNuke um pessoal com algum tempo e um conhecimento razoavelmente bom, pra concretizar tudo oq desejamos pro PJ… Então, estão todos convocados, como sempre! :joia:
Mais sobre o JNuke:
http://www.javanuke.org
https://jnuke.dev.java.net/team-list.html
ps: vou fazer um duke no estilo Tiu Sam “I WANT YOU” pra colocar aqui… hehe
Olá, pessoal, um grande incremento nesta troca é que agora o site ficou amigável para quem tenta postar passando por proxys!
istoé, se esta msg conseguir passar a barreira … 
spier
Oi
Pessoal, sobre o Tomcat para os usuários, ainda não conseguimor fechar isso com a locaweb, pq demanda muito recurso, muito mais que 4 vezes o que o PJ consome hoje… Estamos fazendo o possível, mas acredito que sem alguma empresa para nos ajudar vai ficar dificil.
Sobre postar através de proxy, este problema é velho, acreditamos resolver este e mais outros agora… 
T+
ainda ocorre a “mal-dita” invalid_session!

ainda ocorre a “mal-dita” invalid_session!
É??? BAHHHHH…
O Frank tinha mexido num código que tratava essa invalid_session, daí eu pedi pra ele voltar por causa do problema de posts e lidos e não lidos, pra ver se resolvia, mas não resolveu, continuo com problemas… Vou pedir pra ele acertar de novo o lance da invalid_session
T+
[size=“7”]dizer que a locaweb eh um otimo host eh… o mesmo que insultar alguem profundamente[/size]
Oi
hahahahaha que covardia hein rafael, hakuuhAukhAukhaukHA
T+