Novo Simulado para SCJP - portugues

Caros amigos gujeiros,em primeira mao queria apresentar a vocês um pequeno simulado que fiz para SCJP em portugues/ingles para aqueles que estao procurando simulados para brincar. Abaixo o link sobre o projeto. Nao eh algo como o whizlabs ou o Master Exam da Kathy, mas dar para quebrar o galho. Desenvolvi as questoes com base no whizlabs, simulado da Sun e usei algumas questoes que criei na epoca da minha preparacao.

Simulado

abracos, enjoy…

Parabéns pela iniciativa

Já dei uma olhada e achei bem legal. Parabéns pela disposição em gastar tempo desenvolvendo esse simulado.
Abraço!

Camilo pra moderador! :smiley:

OTIMA INICIATIVA MESMO…

parabens mesmo, achei muito legal da sua parte…

Muito bom, valeu mesmo.
Vai ajudar muito.

ainda vou dar uma olhada…

Mas somente a sua iniciativa já valeu…

parabens…

A internet daki do trabalho é cheia de coisinha então simplesmente abriu uma página em branco… qnd chegar em casa verei…

Parabens!! \o/

Parabéns, uma ótima contribuição!!

Cara parabens pela iniciativa

Estava procurando alguns por ai mais o unico que axei foi o da Caelum

que é bom tambem

Vlw LPJava

Parabéns pela sua iniciativa.

Opa muito bom cara sua iniciativa e o simulado tb, tava fazendo aqui, só uma coisa, me desculpem se estiver errado tb, mas parece que tem uma questão errada:

uma questão dessa forma:

[code]public class Cat {

Cat(int c){
	System.out.println("cat" +c +" ");
}

}[/code]

[code]public class SubCat extends Cat {

SubCat(int c) {
	super(5);
	// TODO Auto-generated constructor stub

System.out.println("cable");
}

SubCat(){

}

public static void main(String[] args) {

SubCat sc = new SubCat();
}

}[/code]

Gente eu posso estar errado, se tiver me corrijam e me desculpe por postar, só que no exercicio eu marquei que nao compilava devido ao construtor da classe SubCat sem argumentos, onde na classe Cat nao possui um construtor sem argumentos e isso nao compila, a resposta se nao me engano tava “cable cat 5”…

me desculpe se fiz errado em postar isso aqui, mas e pq achei que se estiver mesmo assim vc poderia concertar…

é só uma observação, e ficou muito bacana o simulado!!!

Grande iniciativa…Simulados são de grande utilidade…

[quote=evertonsilvagomesjava]Opa muito bom cara sua iniciativa e o simulado tb, tava fazendo aqui, só uma coisa, me desculpem se estiver errado tb, mas parece que tem uma questão errada:

uma questão dessa forma:

[code]public class Cat {

Cat(int c){
	System.out.println("cat" +c +" ");
}

}[/code]

[code]public class SubCat extends Cat {

SubCat(int c) {
	super(5);
	// TODO Auto-generated constructor stub

System.out.println("cable");
}

SubCat(){

}

public static void main(String[] args) {

SubCat sc = new SubCat();
}

}[/code]

Gente eu posso estar errado, se tiver me corrijam e me desculpe por postar, só que no exercicio eu marquei que nao compilava devido ao construtor da classe SubCat sem argumentos, onde na classe Cat nao possui um construtor sem argumentos e isso nao compila, a resposta se nao me engano tava “cable cat 5”…

me desculpe se fiz errado em postar isso aqui, mas e pq achei que se estiver mesmo assim vc poderia concertar…

é só uma observação, e ficou muito bacana o simulado!!![/quote]

Eu tmb acho que não compila, ao menos que seja colocado algo desse tipo

SubCat(){
		super(5); //um super passando um inteiro para a classe pai
	}

opa! Pessoal, obrigado pelo feedback, so agora vi as repostas, nao tenho recebido notificacao do forum via email.

A respeito da questao citada acima, qual simulado vc encontrou? SimSCJP - Timer ou que está em portugues?

Realmente nao compila, vou verificar aqui o que houve, pois todas as questoes foram testadas, acredito que na hora de eu marcar qual seria a resposta correta, acabei trocando. E copiar do eclipse para o simulado era um trabalho que so, por isso que digo que posso ter na hora invertido a resposta apenas.

abracos! :wink:

Opa fala Camilo bom d mais??

Bom eu fiz o que estava em portugues, daí vi está questão.

Abraço!!!

Muito boa iniciativa, parabéns!! :smiley:

em casa a noite dou uma olhada, aqui no trabalho é bloqueado :frowning:

Deixo estudos e dicas que publiquei ao passar no exame SCJP:

http://pedroabs.wordpress.com/2011/02/16/pegadinhas-do-java-scjp6/

http://pedroabs.wordpress.com/2011/03/14/varias-duvidas-que-tive-ao-estudar-para-scjp-ocjp-6/