http://www.guj.com.br/nao-resolvido
Isso é normal? Nas não-solucionadas não deveriam aparecer as sem resposta?
http://www.guj.com.br/nao-resolvido
Isso é normal? Nas não-solucionadas não deveriam aparecer as sem resposta?
As não solucionadas são as que o autor original ainda não escolheu uma resposta como certa.
Podem haver centenas de respostas, se quem fez a pergunta não aceitar nenhuma delas, ainda não está solucionado
[quote=Rodrigo Sasaki]As não solucionadas são as que o autor original ainda não escolheu uma resposta como certa.
Podem haver centenas de respostas, se quem fez a pergunta não aceitar nenhuma delas, ainda não está solucionado[/quote]
Entendi. Então realmente não está com problema, sorry
[quote=jaboot][quote=Rodrigo Sasaki]As não solucionadas são as que o autor original ainda não escolheu uma resposta como certa.
Podem haver centenas de respostas, se quem fez a pergunta não aceitar nenhuma delas, ainda não está solucionado[/quote]
Entendi. Então realmente não está com problema, sorry :-)[/quote]
O Dificil será lembrar os usuarios pois ele nao escolheu nenhuma como solução.
Eu mesmo esqueço de colocar [resolvido] nos topicos que eu crio.
[quote]O Dificil será lembrar os usuarios pois ele nao escolheu nenhuma como solução.
Eu mesmo esqueço de colocar [resolvido] nos topicos que eu crio.[/quote]
Ai ja é pedir demais também né? Rs
O unico que pode falar se a sua pergunta foi resolvida ou não, é o autor da dúvida…
[quote=igor_ks]Ai ja é pedir demais também né? Rs
O unico que pode falar se a sua pergunta foi resolvida ou não, é o autor da dúvida…[/quote]
É aí que a interface ajuda todo mundo.
Em cada resposta você vê o check para aceitar ela como correta, ela fica ali no canto do seu olho te lembrando que você precisa fazer isso (caso ela seja realmente correta, claro).
Coisa que aqui você não tem. o [RESOLVIDO] no título do tópico é meio que subentendido por quem tem experiência aqui
Legal, gostei, mas tenho que dizer esta BEMMMMMMMMMMMM parecido com o stackoverflow :lol: .
Falaram q não haverá um controle inicial, sei nao em, eu esperaria que neste modelo pergunta resposta fosse bem mais moderado que o forum do GUJ, tipo o SOF, la tu perguntou repedito, ou postou algo q não condiz muito com o estilo pergunta/resposta ja moderam logo.
Impressão minha ou mudaram a resposta correta desta pergunta sobre html5 e conteudo escapado? Outra coisa foi q mudou inclusive a ordem dos posts, vai ser assim mesmo? a marcada como correta vem primeiro, nao importando a cronologia?
oi Fred. Nao vai ser mais liberado nao, só vai ser mais descentralizada a moderação. Voce tem razao, precisa ser bem firme para manter um padrao mistura de wiki/forum/faq
Sobre a minha pergunta, o Sergio aproveitou e editou para testar um possivel html injection. ele obteve sucesso e já modificamos o codigo, jaja redeployamos.
[quote=denisspitfire][quote=jaboot][quote=Rodrigo Sasaki]As não solucionadas são as que o autor original ainda não escolheu uma resposta como certa.
Entendi. Então realmente não está com problema, sorry :-)[/quote]
O Dificil será lembrar os usuarios pois ele nao escolheu nenhuma como solução.
Eu mesmo esqueço de colocar [resolvido] nos topicos que eu crio. [/quote]
Perguntas com respostas aceitas ficam marcadas na interface de listagem de perguntas. veja lá, na quantidade de respostas. As que estão “grifadas” é que já tem resposta aceita.
[]'s
Mas a ideia é justamente essa… não tem um “controle” definido. Quem controla são os usuários. Se há uma pergunta fora do padrão, os usuários negativam e ela é excluída. Simples assim.
A única coisa é que no começo ninguém tem reputação o suficiente pra poder negativar, editar e etc. Mas com um tempo essas coisas vão tomando forma naturalmente.
Quer Ganhar 20 pontos no novo serviço do GUJ?
dê a solução desta pergunta:
http://www.guj.com.br/24-por-que-o-filtro-nao-intercepta-as-requisicoes-vindas-atraves-dos-botoes
e ganhe 20 pontos de cara!
aproveite a promoção!
[quote=Alexsandro Lopes]Quer Ganhar 20 pontos no novo serviço do GUJ?
dê a solução desta pergunta:
http://www.guj.com.br/24-por-que-o-filtro-nao-intercepta-as-requisicoes-vindas-atraves-dos-botoes
e ganhe 20 pontos de cara!
aproveite a promoção![/quote]Pra que esse desespero ou então ficar sujando o forum?
respondi seu erro lá… erro de lógica… -_-’’
entendi e comentei eu estou procurando uma solução!
[quote=Paulo Silveira]Respondendo
@Ramon: Usamos Java/VRaptor/JSP/Hibernate basicao, o desafio de um sistema desses é maior na UI.
[/quote]
Paulo achei válido compartilhar conosco a arquitetura do novo sistema. Eu imagino que o GUJ tenha milhares de acesso por dia. E isso requer tratamentos de fail-over, cache, concorrência… Se puder detalhar um pouco mais (servidores. cluster, base de dados) eu e muitos outros ficaríamos gratos.
Sempre que preciso pensar numa nova arquitetura tomo como base algo que já tenha feito, e conhecendo o GUJ e a quantidade aproximada de acessos x usuário. Ter uma noção da arquitetura serviria como base para futuras decisões.
Abraços !!!
1 - Chegaram a ver a questão de licença com o Stack Exchange? O site é muito similar, configurando plágio se não existe direito sobre.
2 - Vai haver moderação estilo Stack Exchange, que fecha perguntas off-topic, por exemplo?
[quote=marcio_gs]1 - Chegaram a ver a questão de licença com o Stack Exchange? O site é muito similar, configurando plágio se não existe direito sobre.
2 - Vai haver moderação estilo Stack Exchange, que fecha perguntas off-topic, por exemplo?[/quote]
E jabuticaba é plágio de alguma outra fruta?
[quote=marcio_gs]1 - Chegaram a ver a questão de licença com o Stack Exchange? O site é muito similar, configurando plágio se não existe direito sobre.
[/quote]
Todo HTML, JavaScript, serverside e código é original ou opensource. Assim como o JForum foi totalmente inspirado no PHPBB, o GUJ Respostas é inspirado no stackoverflow, answerhub, quora e askbot, shapado e yahoo respostas. Assim como o wordpress e blogger competem, google+ e facebook competem. Esperamos criar algo bem customizado para as nossas necessidades. Testamos as versões pagas e opensource de QA mas nao tinha liberdade de customizar como gostaríamos.
Sim! Ja está no backlog transformar pergunta ou resposta em invisivel, trancar e também marcar como duplicado.
Paulo, não sei se já perceberam, mas quando é postado um comentário, o mini-Markdown não é renderizado corretamente. Aparecendo tudo o que eu escrevi em texto. Ex:
Ao invés de aparecer: Estou escrevendo uma palavra em itálico
Aparece: Estou escrevendo uma palavra em itálico
Após um refresh na página tudo é renderizado corretamente.
Só para vias de informação estou usando o Google Chrome Versão 26.0.1410.43 m
Paulo vocês estão pensando em algum tipo de inscrição ou algo para acompanhar novas perguntas? Por exemplo acompanhar alguma tag específica, poderia ser por e-mail ou rss.
Bastante legal a proposta. Já vou começar a colaborar nele. =]