Novo sistema de perguntas e respostas pro GUJ [ALFA]

mto bacana \o.

Não sei se já pediram, mas acho que podia ter um botão “Minhas perguntas”, que mostre as perguntas que o usuário fez.

É só acessar a página do seu perfil :slight_smile:

[quote=Rodrigo Sasaki]Paulo, não sei se já perceberam, mas quando é postado um comentário, o mini-Markdown não é renderizado corretamente. Aparecendo tudo o que eu escrevi em texto. Ex:

Ao invés de aparecer: Estou escrevendo uma palavra em itálico
Aparece: Estou escrevendo uma palavra em itálico

Após um refresh na página tudo é renderizado corretamente.
Só para vias de informação estou usando o Google Chrome Versão 26.0.1410.43 m[/quote]

Obrigado, Rodrigo! Já foi resolvido, em breve terá redeploy com o fix :slight_smile:

[quote=Hebert Coelho]O enconding tá vindo quebrado no email de notificação. [=

Hebert, você poderia informar qual serviço de email você usa? Obrigado!

[quote=leonardowolter][quote=Hebert Coelho]O enconding tá vindo quebrado no email de notificação. [=

Hebert, você poderia informar qual serviço de email você usa? Obrigado![/quote]Ubuntu com Mozila Thunderbird. [=

[quote=wellington.nogueira]Num post que coloquei, não consegui deixar 100% da classe dentro do [code], ficando a última chave fora da formatação.
Também notei que a identação não está muito “fiel”. É assim mesmo?[/quote]

Wellington, não entendi a identação “fiel”. Ela ficou diferente do que você digitou?
A chave ficou fora do code mesmo com a identação correta?

Caso queira também é possível usar ``` (três backticks antes e depois do codigo) para fazer um bloco de codigo. Assim não é preciso ficar identando linha por linha:

public static void main(String[] args){
    System.out.println("Hello world");
}

Obrigado :slight_smile:

É só acessar a página do seu perfil :)[/quote]
Opa, valeu.

Acabamos de deployar uma nova versão neste momento, segue o changelog:

-> Bug fix: Arrumado o alinhamento do botão de logar pelo facebook.
-> Bug fix: Quando loga no GUJ-Respostas, o usuário é deslogado do GUJ.
-> Bug fix: Markdown do comentário não estava sendo renderizado corretamente(sem atualizar a pagina).
-> Melhorada a hint de markdown para fazer links.
-> Melhorada a mensagem de erro de tag não existente: agora mostra quais são as tags erradas.
-> Auto-complete de tags mais rapido.
-> Melhorado layout do popup de marcar comentários/perguntas/respostas.
-> Especificado na hint de markdown que é necessário escapar tags html com <crase>.
-> Especificado na hint de markdown que é possível fazer blocos de código utilizando ```(três backticks).
-> Novas tags: firefox, mobile, chrome, explorer.
-> FAQ atualizado com mais dicas de como postar no GUJ-Respostas.
-> Corrigido o estilo das tags xml postadas

Ficou ótimo, parabéns!

leonardowolter,
deixo aqui meus agradecimentos a você e equipe pela velocidade de codificação e deploy da aplicação.Muito bom mesmo.

:thumbup:

Vai ter uma forma mais simples de trocar o avatar?

[quote=Ironlynx]leonardowolter,
deixo aqui meus agradecimentos a você e equipe pela velocidade de codificação e deploy da aplicação.Muito bom mesmo.

:thumbup:
[/quote]

Muito obrigado, Ironlynx, toda a equipe está se esforçando bastante!

ta no backlog, mas bem mais pra frente. prioridade é gravatar mesmo. mas nao é tao complicado nao :slight_smile:

ta no backlog, mas bem mais pra frente. prioridade é gravatar mesmo. mas nao é tao complicado nao :)[/quote]
Entendi, só pra saber se vai ter pois não me ligo em redes sociais, mas com certeza não é prioritário. Valeu.

Bah, muito bom…

Não tem opção para não receber emails? Cliquei no meu perfil mas não achei nada sobre isso…

Vai entrar na semana que vem Roger!

[quote=wellington.nogueira]Uma dúvida: Na página inicial existe uma lista das perguntas, mas não todas. O que define qual vai estar presente lá? Pelo que entendi, é a data de modificação da mesma (seja uma resposta, marcar como solucionada, etc). É isso? Se sim, há um limite de perguntas visíveis? Terá paginação?
[/quote]

Haverá paginacao de 50 em 50 e não serao mostradas as perguntas com menos de -5 pontos, nem as muito marcadas como ofensivas/genericas. Vamos deixar mais claro no FAQ.

[quote=wellington.nogueira]
Outra dúvida é sobre as Tags, que só permitem tags pré-existentes. Mas como é possível adicionar tags? Mandando como sugestão, por exemplo? Ou a partir de uma determinada pontuação, permite-se a criação de Tags?[/quote]

Por enquanto, só por sugestao. Mas ja esta no backlog de poder criar se tiver mais de X pontos.

Na hora de postar um comentário deveria haver algum sinal de que a informação está sendo enviada.

Hoje por exemplo eu cliquei em “Adicionar Comentário”, a conexão aqui estava um pouco lenta e parecia que nada aconteceu. Esperei, cliquei novamente, e depois de um tempo a mensagem apareceu duplicada.

Perfeito, já está no backlog!