Novo Speedy 300 - Bate papo com a telefônica

Pessoal bati um papo com um atendente do speedy, vejam com seus próprios olhos, aterrador, :shock: se vc não tem Speedy e pretende adquirir se ferrou!!! :shock: Se vc sair e quiser voltar se ferrou!!! E ainda não li o nosso contrato, :shock: :shock: :shock: se tiver validade, todos nós nos ferramos!!!
Deem uma lida…
:evil: Aterrador…
:x Revoltante…
Moramos em um país sem dono e sem lei. O monopólio da empresas privatizadas fodem cada vez mais o brasileiro… :x
E o pior de tudo é que não tem um fdp na porra da camara dos deputados ou na anatel pra ver isso…
Descupem os termos mas:

:!: :!: :!: [size=“18”]PUTA QUE PARIU [/size] :!: :!: :!:

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

[color=“red”]Robson Luiz: Bem vindo rodrigo, em que posso ajudar ? [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: gostaria de saber informações sober o speedy 300 [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : 300 kbps Com o Plano de Consumo de Download de 3.000 MB/ mês [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Novo Speedy 300 kbps [/color]
[color=“red”]Speedy R$ 71,90 [/color]
[color=“red”]Provedor: R$ 19,90 [/color]
[color=“red”]Aluguel do Modem: R$ 16,00 [/color]
[color=“red”]Total: R$ 107,80 [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: Como assim 3.000 mb/mês, vou ser limitado à 3G de dowloads [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Este é o plano de consumo desta versão. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Acho que vc não entendeu o que eu perguntei, perguntes ser estou limitado a 3G de downloads por mes??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Sim. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: E onde foi parar o plano de download ilimitado??? E quem já tem o plano antigo??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Quem já tem vai ficar como esta sem o plano de consumo. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: E onde foi parar o plano de download ilimitado??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Como se trata de uma nova versão, o Marketing não vai ser em cima de download ilimitado. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Quer dizer que ao invés de progredir estamos regredindo, ontem uma pessoa pagava R$ 70,00 de speedy free agora vai pagar os mesmos R$ 70,00 por menos recurso [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Mas tem maior velocidade, [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Grande coisa maior velocidade, quer dizer ontem eu fazia um download à um máximo de 32kbps hoje poderei fazer 36-37 kbps, cade a vantagem nisso?? [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: vou diminuir um download de 1hora para 50 min. e vou pagar 1000% a mais??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Sr. a Telefonica antes de lançar esta nova versão realizou estudos, e com isso foi levantado que 90 % dos clientes não gastam 3.000 MB por mes. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Kra eu sou cliente Speedy e encho uma HD de 20G por semana, se eu sair do speedy hoje, com certeza não volto mais!!! [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: Se 90% dos clientes não usam mais de 3G, pq então não manter o plano antigo. Ou os outros 10% gastavam mais que os outros 90% ??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Mas a Telefonica não esta obrigando nenhum cliente migrar para a nova versão. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : O Sr. pode ficar com sua versão sem nenhum limite. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Ainda existe o plano sem limite?? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : A Telefonica não comercializa mais. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Somente será comercializado o Novo Speedy. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Obrigado e boa noite e bom trabalho Robson [/color]

[color=“red”] Robson Luiz : Obrigado. [/color]

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Nego abusa…
Tinha q ter uma regulamentação p/isso…
limitação de banda é um tremendo retrocesso…
em poucos dias se estoura um limite desses para
quem é Heavyuser de net!

Aí cara,muda sua assinatura:
O mundo é dos espertos…e F.D.P´s!

A velox aqui de Minas Gerais vai entrar no mesmo esquema… Acho dificil o resto das operadoras do país não entrarem tb… Dai eu jah manda minha net a cabo pro espaco e desenterro meu velho USR Robotics…

[quote=“black_fire”][color=“red”]Robson Luiz : A Telefonica não comercializa mais. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Somente será comercializado o Novo Speedy. [/color][/quote]

Para quem ainda tinha alguma esperanca na decencia de empresas de telefonia (especialmente as que o governo entregou aos estrangeiros), tai a resposta.

  • Nao havera mais plano de downloads ilimitados.
  • Nem mesmo o limite sera 10GB.
  • Apenas, e sem opcoes, 3GB.

Realmente a maioria das pessoas nao passa desse limite (eu mesmo dificilmente gastaria tudo isso) - mas eles querem cobrar o que ja cobram da maioria e taxar mais a minoria. Se com isso pelo menos a qualidade do servico melhorasse, mas nao acredito nisso.

Sera que daqui a alguns meses eles vao lancar o plano com limite de tempo de conexao? :roll:

Marcio Kuchma

Pois é . . . bem que disseram . . . “privatizar vai baratear o custo, aumentar a qualidade dos serviços e toda a população terá acesso” - Eu sabia que tinha sido enganado.

Até agora tudo que foi privatizado piorou :frowning: mas o preço subiu como um foguete ! Em um país pobre como o nosso privatizar Luz, telefone é a maior roubada ! E o que foi feito com o dinheiro ? Pagaram juros da dívida há ! Não foi um bom negócio, pelo menos tinha que pagar os juros e um pouco dessa dívida !

é . . . de Fernando em Fernando o país foi se acabando . . .

Eu discordo de você nesse ponto! :slight_smile:

Antes da privatização, ou você pagava 2, 3 mil DÓLARES por uma linha aqui em Sampa, ou esperava anos e anos até a Telesp abrir um plano de expansão, ser sorteado, e mais alguns anos até ter o telefone instalado. Isso com muita sorte.

Lembro que no último plano de expansão que teve deles, a linha custava R$900,00.

Hoje em dia, com 10% do valor, você pode conseguir o telefone instalado no dia seguinte.

Quanto ao preço…bem, isso é verdade. Está abusivo mesmo. E sobre o setor elétrico nem vou falar porque isso dá raiva… :evil:

A linha custava 2 mil dolares, e aassinatura 2 dolares mensais.

Hoje em dia voce paga 40 reais de assinatura, que da 14 dolares mensais. Em 120 meses, voce paga os 2 mil dolares, e comeca a pagar MAIS caro que na epoca da estatal. Isto eh, deixaram voce pagar uma nova linha em 120x sem juros: a casas bahia da telefonia.

Se voce considerar 900 reais, entao a coisa fica mais triste ainda: estamos sendo assaltados pelos espanhois.

Enganaram voce nessa conta, e voce nao sabia.

ja existe plano com limite de tempo de conexão (felizmente é opcional :slight_smile: )
a BrasilTelecom aqui do RS, tem planos de 300K, 600K e 1G (ilimitado) e um de 300 mais barato com tempo limite (se passar do tempo limite, fica mais caro que o ilimitado :slight_smile:

O Vírtua diz que tem limite de Mb trafegados desde que surgiu.
Mas desde que surigiu diz que está “temporariamente em promoção, ficando limitado”.
Detalhe: eles sempre tiveram o software que faz o controle de Mb.

O problema do virtua é que sempre que eu quiz nunca teve para o local onde eu estava. (Jabaquara e Vl Prudente) :roll: . Isso que faz com que a telefonica tenha tantos adeptos. Parece que a Vesper tbm tinha um produto que era para conexão em alta velocidade, mas tinha menos pontos que o virtua…

Ai que a telefonica impera. Como a telefonica foi a pioneira ela conseguiu ter invertimento para atender todo mundo, acho que foi mais ou menos como um pácto com o :evil: . Ela deu tudo e fechou os concorrentes, agora pode fazer o que quiser.

Com certeza os 10% que usam mais que 3G por mês devem gastar mais que os outros 90% juntos, desta formar é preferivel perder 10% de ter banda pra atender muito mais clientes sem precisar de novas expanssões. E nós que somos Heavy Users nos fudemos.

:arrow: :arrow: Uma HD de 20G por semana :shock: foi só pra fazer pressão com o atendente… :smiley:

Um abraço galera

Que ótimo. :evil: Vc sabe detalhes dos planos que a Telemar pretende implantar aqui em Minas?
Eu tb prefiro estas empresas privadas, mas a coisa está difícil mesmo. É a mentalidade típica do “empreendedor” brasileiro que só quer mesmo é viver do dinheiro da Viúva (o Estado) e manter os serviços no nível baixo de sempre, já que seu monopólio está garantido. Isto não é capitalismo, é mercantilismo mesmo!
Não adianta nada se é estatal ou privada, a cultura corporativa do nosso paíe é esta que aí temos.

pois eh…coisas q soh acontecem aki no Brasil…

eles poderiam mto bem ter criado um plano ilimitado p/ quem quisesse, oras…qual o problema nisso??

eu estava pensando em assinar Speedy ano q vem, mas se continuar assim, to fora dele…

quais as outras opcoes de banda larga no estado de SP??

Se você ler o post inteiro, verá que no fim eu coloquei que o preço está abusivo mesmo!!! :wink:

Aqui no PR nao conseguiram privatizar a Copel (que, BTW, eh a maior empresa paranaense, se nao estou enganado). Um acontecimento positivo: nessa ultima liberacao de reajuste da ANEEL: a Copel estava indo na onda, mas o governador barrou o aumento. Pelo que pude deduzir lendo os avisos da minha ultima fatura de energia, eles vao cobrar o reajuste apenas de quem paga atrasado - ou seja, pagou em dia, esta liberado do aumento. Podia ser melhor (nao cobrar de ninguem :D), mas ja eh alguma coisa.

Agora, o que acontece com as empresas de energia desse pais eh um absurdo: acontece o apagao e todos tem que gastar menos, para nao afundar o pais. Ai, apos o apagao, eh reajuste em cima de reajuste - sem contar as taxas que sao cobradas para compensar o prejuizo que as empresas tiveram durante a epoca do apagao (e outras taxas para investimento - prevencao para futuros apagoes). Eh mole? :shock:

Marcio Kuchma

Eles acham que vao conseguir quantos clientes com esse novo plano ?

A idéia é tão mesquinha mas tão mesquinha que eles não percebem que isso acaba perdendo clientes !

Enquanto o serviço não foi realmente regularizado corretamente teremos que conviver com essas safadezas !!! :evil: :evil:

Eu que me fodi que tenho que implementar o cadastramento de speedy tudo de novo :evil:

Quem quiser comprar speedy fala comigo.

soh se vc arrumar um plano ilimitado p/ mim… :lol: :lol: :lol: :lol:

falow

[quote=“krico”]Eu que me fodi que tenho que implementar o cadastramento de speedy tudo de novo :evil:

Quem quiser comprar speedy fala comigo.[/quote]

Você também trabalha dentro da telefonica?

Humm!!! haha!!!

:idea: Acho que agora achamos quem fez aquela página JSP que abre todas a vezes que conectamos na internet. :smiley:

:arrow: :arrow: VAMO PEGAR O krico!!!

:lol: 8)

[quote=“Vegetto”]
Você também trabalha dentro da telefonica?[/quote]

Trabalho na mandic, um provedor de “speedy”. Puta trampo mudar todo o cadastro para a speedy nova :evil:

Eu odeio aquela pagina de autenticacao da speedy tambem. Se eu tivesse feito, ia querer ME pegar na porrada!