Novo Speedy 300 - Bate papo com a telefônica

19 respostas
black_fire

Pessoal bati um papo com um atendente do speedy, vejam com seus próprios olhos, aterrador, :shock: se vc não tem Speedy e pretende adquirir se ferrou!!! :shock: Se vc sair e quiser voltar se ferrou!!! E ainda não li o nosso contrato, :shock: :shock: :shock: se tiver validade, todos nós nos ferramos!!!
Deem uma lida…
:evil: Aterrador…
:x Revoltante…
Moramos em um país sem dono e sem lei. O monopólio da empresas privatizadas fodem cada vez mais o brasileiro… :x
E o pior de tudo é que não tem um fdp na porra da camara dos deputados ou na anatel pra ver isso…
Descupem os termos mas:

:!: :!: :!: [size=“18”]PUTA QUE PARIU [/size] :!: :!: :!:

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

[color=“red”]Robson Luiz: Bem vindo rodrigo, em que posso ajudar ? [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: gostaria de saber informações sober o speedy 300 [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : 300 kbps Com o Plano de Consumo de Download de 3.000 MB/ mês [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Novo Speedy 300 kbps [/color]
[color=“red”]Speedy R$ 71,90 [/color]
[color=“red”]Provedor: R$ 19,90 [/color]
[color=“red”]Aluguel do Modem: R$ 16,00 [/color]
[color=“red”]Total: R$ 107,80 [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: Como assim 3.000 mb/mês, vou ser limitado à 3G de dowloads [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Este é o plano de consumo desta versão. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Acho que vc não entendeu o que eu perguntei, perguntes ser estou limitado a 3G de downloads por mes??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Sim. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: E onde foi parar o plano de download ilimitado??? E quem já tem o plano antigo??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Quem já tem vai ficar como esta sem o plano de consumo. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: E onde foi parar o plano de download ilimitado??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Como se trata de uma nova versão, o Marketing não vai ser em cima de download ilimitado. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Quer dizer que ao invés de progredir estamos regredindo, ontem uma pessoa pagava R$ 70,00 de speedy free agora vai pagar os mesmos R$ 70,00 por menos recurso [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Mas tem maior velocidade, [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Grande coisa maior velocidade, quer dizer ontem eu fazia um download à um máximo de 32kbps hoje poderei fazer 36-37 kbps, cade a vantagem nisso?? [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: vou diminuir um download de 1hora para 50 min. e vou pagar 1000% a mais??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Sr. a Telefonica antes de lançar esta nova versão realizou estudos, e com isso foi levantado que 90 % dos clientes não gastam 3.000 MB por mes. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Kra eu sou cliente Speedy e encho uma HD de 20G por semana, se eu sair do speedy hoje, com certeza não volto mais!!! [/color]

[color=“darkblue”]rodrigo: Se 90% dos clientes não usam mais de 3G, pq então não manter o plano antigo. Ou os outros 10% gastavam mais que os outros 90% ??? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : Mas a Telefonica não esta obrigando nenhum cliente migrar para a nova versão. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : O Sr. pode ficar com sua versão sem nenhum limite. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Ainda existe o plano sem limite?? [/color]

[color=“red”]Robson Luiz : A Telefonica não comercializa mais. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Somente será comercializado o Novo Speedy. [/color]
[color=“darkblue”]rodrigo: Obrigado e boa noite e bom trabalho Robson [/color]

[color=“red”] Robson Luiz : Obrigado. [/color]

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

19 Respostas

Ironlynx

Nego abusa…
Tinha q ter uma regulamentação p/isso…
limitação de banda é um tremendo retrocesso…
em poucos dias se estoura um limite desses para
quem é Heavyuser de net!

Aí cara,muda sua assinatura:
O mundo é dos espertos…e F.D.P´s!

duardor

A velox aqui de Minas Gerais vai entrar no mesmo esquema… Acho dificil o resto das operadoras do país não entrarem tb… Dai eu jah manda minha net a cabo pro espaco e desenterro meu velho USR Robotics…

kuchma

“black_fire”:
[color=“red”]Robson Luiz : A Telefonica não comercializa mais. [/color]
[color=“red”]Robson Luiz : Somente será comercializado o Novo Speedy. [/color]

Para quem ainda tinha alguma esperanca na decencia de empresas de telefonia (especialmente as que o governo entregou aos estrangeiros), tai a resposta.

• Nao havera mais plano de downloads ilimitados.
  • Nem mesmo o limite sera 10GB.
  • Apenas, e sem opcoes, 3GB.

Realmente a maioria das pessoas nao passa desse limite (eu mesmo dificilmente gastaria tudo isso) - mas eles querem cobrar o que ja cobram da maioria e taxar mais a minoria. Se com isso pelo menos a qualidade do servico melhorasse, mas nao acredito nisso.

Sera que daqui a alguns meses eles vao lancar o plano com limite de tempo de conexao? :roll:

Marcio Kuchma

Erico

Pois é . . . bem que disseram . . . “privatizar vai baratear o custo, aumentar a qualidade dos serviços e toda a população terá acesso” - Eu sabia que tinha sido enganado.

Até agora tudo que foi privatizado piorou :frowning: mas o preço subiu como um foguete ! Em um país pobre como o nosso privatizar Luz, telefone é a maior roubada ! E o que foi feito com o dinheiro ? Pagaram juros da dívida há ! Não foi um bom negócio, pelo menos tinha que pagar os juros e um pouco dessa dívida !

é . . . de Fernando em Fernando o país foi se acabando . . .

fenrir

Eu discordo de você nesse ponto! :slight_smile:

Antes da privatização, ou você pagava 2, 3 mil DÓLARES por uma linha aqui em Sampa, ou esperava anos e anos até a Telesp abrir um plano de expansão, ser sorteado, e mais alguns anos até ter o telefone instalado. Isso com muita sorte.

Lembro que no último plano de expansão que teve deles, a linha custava R$900,00.

Hoje em dia, com 10% do valor, você pode conseguir o telefone instalado no dia seguinte.

Quanto ao preço…bem, isso é verdade. Está abusivo mesmo. E sobre o setor elétrico nem vou falar porque isso dá raiva… :evil:

Paulo_Silveira

A linha custava 2 mil dolares, e aassinatura 2 dolares mensais.

Hoje em dia voce paga 40 reais de assinatura, que da 14 dolares mensais. Em 120 meses, voce paga os 2 mil dolares, e comeca a pagar MAIS caro que na epoca da estatal. Isto eh, deixaram voce pagar uma nova linha em 120x sem juros: a casas bahia da telefonia.

Se voce considerar 900 reais, entao a coisa fica mais triste ainda: estamos sendo assaltados pelos espanhois.

Enganaram voce nessa conta, e voce nao sabia.

urubatan

ja existe plano com limite de tempo de conexão (felizmente é opcional :slight_smile: )
a BrasilTelecom aqui do RS, tem planos de 300K, 600K e 1G (ilimitado) e um de 300 mais barato com tempo limite (se passar do tempo limite, fica mais caro que o ilimitado :slight_smile:

Bani

O Vírtua diz que tem limite de Mb trafegados desde que surgiu.
Mas desde que surigiu diz que está “temporariamente em promoção, ficando limitado”.
Detalhe: eles sempre tiveram o software que faz o controle de Mb.

black_fire

O problema do virtua é que sempre que eu quiz nunca teve para o local onde eu estava. (Jabaquara e Vl Prudente) :roll: . Isso que faz com que a telefonica tenha tantos adeptos. Parece que a Vesper tbm tinha um produto que era para conexão em alta velocidade, mas tinha menos pontos que o virtua…

Ai que a telefonica impera. Como a telefonica foi a pioneira ela conseguiu ter invertimento para atender todo mundo, acho que foi mais ou menos como um pácto com o :evil: . Ela deu tudo e fechou os concorrentes, agora pode fazer o que quiser.

Com certeza os 10% que usam mais que 3G por mês devem gastar mais que os outros 90% juntos, desta formar é preferivel perder 10% de ter banda pra atender muito mais clientes sem precisar de novas expanssões. E nós que somos Heavy Users nos fudemos.

:arrow: :arrow: Uma HD de 20G por semana :shock: foi só pra fazer pressão com o atendente… :smiley:

Um abraço galera

Marcelao

Que ótimo. :evil: Vc sabe detalhes dos planos que a Telemar pretende implantar aqui em Minas?
Eu tb prefiro estas empresas privadas, mas a coisa está difícil mesmo. É a mentalidade típica do “empreendedor” brasileiro que só quer mesmo é viver do dinheiro da Viúva (o Estado) e manter os serviços no nível baixo de sempre, já que seu monopólio está garantido. Isto não é capitalismo, é mercantilismo mesmo!
Não adianta nada se é estatal ou privada, a cultura corporativa do nosso paíe é esta que aí temos.

R

pois eh…coisas q soh acontecem aki no Brasil…

eles poderiam mto bem ter criado um plano ilimitado p/ quem quisesse, oras…qual o problema nisso??

eu estava pensando em assinar Speedy ano q vem, mas se continuar assim, to fora dele…

quais as outras opcoes de banda larga no estado de SP??

fenrir

Se você ler o post inteiro, verá que no fim eu coloquei que o preço está abusivo mesmo!!! :wink:

kuchma

Aqui no PR nao conseguiram privatizar a Copel (que, BTW, eh a maior empresa paranaense, se nao estou enganado). Um acontecimento positivo: nessa ultima liberacao de reajuste da ANEEL: a Copel estava indo na onda, mas o governador barrou o aumento. Pelo que pude deduzir lendo os avisos da minha ultima fatura de energia, eles vao cobrar o reajuste apenas de quem paga atrasado - ou seja, pagou em dia, esta liberado do aumento. Podia ser melhor (nao cobrar de ninguem :D), mas ja eh alguma coisa.

Agora, o que acontece com as empresas de energia desse pais eh um absurdo: acontece o apagao e todos tem que gastar menos, para nao afundar o pais. Ai, apos o apagao, eh reajuste em cima de reajuste - sem contar as taxas que sao cobradas para compensar o prejuizo que as empresas tiveram durante a epoca do apagao (e outras taxas para investimento - prevencao para futuros apagoes). Eh mole? :shock:

Marcio Kuchma

electrogeek

Eles acham que vao conseguir quantos clientes com esse novo plano ?

A idéia é tão mesquinha mas tão mesquinha que eles não percebem que isso acaba perdendo clientes !

Enquanto o serviço não foi realmente regularizado corretamente teremos que conviver com essas safadezas !!! :evil: :evil:

K

Eu que me fodi que tenho que implementar o cadastramento de speedy tudo de novo :evil:

Quem quiser comprar speedy fala comigo.

R

soh se vc arrumar um plano ilimitado p/ mim… :lol: :lol: :lol: :lol:

falow

V

“krico”:
Eu que me fodi que tenho que implementar o cadastramento de speedy tudo de novo :evil:

Quem quiser comprar speedy fala comigo.

Você também trabalha dentro da telefonica?

black_fire

Humm!!! haha!!!

:idea: Acho que agora achamos quem fez aquela página JSP que abre todas a vezes que conectamos na internet. :smiley:

:arrow: :arrow: VAMO PEGAR O krico!!!

:lol: 8)

K

“Vegetto”:

Você também trabalha dentro da telefonica?

Trabalho na mandic, um provedor de “speedy”. Puta trampo mudar todo o cadastro para a speedy nova :evil:

Eu odeio aquela pagina de autenticacao da speedy tambem. Se eu tivesse feito, ia querer ME pegar na porrada!

Criado 14 de setembro de 2003
Ultima resposta 17 de set. de 2003
Respostas 19
Participantes 14