Novos Componentes Swing!

4 respostas
igor_ti

Pessoal!
Estou desenvolvendo um projeto open source com uma séria de componentes swing como: DatePicker, MoneyTextField com Calculadora, DBTable, DBCombobox e DBTreeTable que fazem conexão com banco de dados através de uma camada de persistencia bem simples que facilita a axecução de operações simples com banco de dados.
Estou fazendo um aplicação usando essas componentes. São quase 20.000 linhas de código de componentes e 10.000 da aplicação. (com suporte para internacionalização)

Deem uma olhada em http://sf.net/projects/gfd
Façam download e confiram. Se puderem me mandar feedback serei muito grato.(o feedback pode ser feito pelo site do projeto)

[]'s Igor

4 Respostas

William_Silva

Caro Igor,
Acabei de baixar os componentes, e quando testar te mando um retorno. Mais o que eu quero é te dar os parabens pela iniciativa, seriedade e coragem de criar projetos open source e disponibilizar para a comunidade.

Abraços 
                                         e
                                            Sucesso :P
danieldestro

Parabéns!

Ironlynx

Parabéns pela iniciativa!!!
Eu não tô conseguindo baixar o projeto…

igor_ti

Os servidores e mirros do sourceforge.net estão com um problema momentaneo de lentidão afetando todos os projetos, vc pode tentar fazer o download novamente ou tentar mais tarde. Fazer o que neh :slight_smile:

Criado 21 de janeiro de 2005
Ultima resposta 21 de jan. de 2005
Respostas 4
Participantes 4