Nukar ["RESOLVIDO"]

8 respostas
pedroroxd

Pessoal, eu jogo um “otserv” de um jogo…
Eu fui banido dele injustamente, então resolvi zoar o “otserv”…

Fiz dessa maneira:
Abri uns 12 pronpt de comando (cmd), e escrevi ping -t 123.456.789 -l 65500 em todos, e dei enter…
//o 123.456.789 eh 1 ip ficticio…
Entao o “otserv” trava, e cai.

Soh que depois eu tenho que fechar todos os pronpt de comando, abrir uns 12 novamente, escrever o mesmo comando em todos, e dar enter…
Eh meio (pra não dizer muito) chato ficar fazendo isso…
Então tou querendo fazer 1 programa em java que faz isso…

Um jTextField vai receber o ip (ex.: 123.456.789), otro jTextField vai receber a quantidade de pacotes (max 65500) e otro jTextField a quantidade de “cmds” a abrir (ex.: 12)

Como posso fazer isso?
Fazer executar determinado comando no “cmd”?
Vlws !

8 Respostas

B

de uma pesquisada no forum… existem muitos posts respondidos de como executar comandos pelo SO…

ou uma rapida pesquisa no google tbm ajudara…

GabrielCardelli

pedroroxd:
Pessoal, eu jogo um “otserv” de um jogo…

Fiz dessa maneira:
Abri uns 12 pronpt de comando (cmd), e escrevi ping -t 123.456.789 -l 65500 em todos, e dei enter…
//o 123.456.789 eh 1 ip ficticio…
Entao o “otserv” trava, e cai.

Soh que depois eu tenho que fechar todos os pronpt de comando, abrir uns 12 novamente, escrever o mesmo comando em todos, e dar enter…
Eh meio (pra não dizer muito) chato ficar fazendo isso…
Então tou querendo fazer 1 programa em java que faz isso…

Um jTextField vai receber o ip (ex.: 123.456.789), otro jTextField vai receber a quantidade de pacotes (max 65500) e otro jTextField a quantidade de “cmds” a abrir (ex.: 12)

Como posso fazer isso?
Fazer executar determinado comando no “cmd”?
Vlws !

Com sua segunda frase vejo que vc não foi banido injustamente.

pedroroxd

GabrielCardelli:

Com sua segunda frase vejo que vc não foi banido injustamente.

O que tem de estranho nisso?
Eu fui banido pq meu “nick” no otserv era Pedroroxd…
E tinha um tal de Pedrorulez zuando com a cara do dono…
Ae ele baniu ele, e achou que eu fosse algo dele, e me baniu tb…
Fikei puto e resolvi zuar…
Além disso, não tenho que esclarecer nada a você, estou pedindo ajuda aos Gujianos, para me ajudar com isso…
Se não quiser, não ajude, mas não vem com esse sermãozinho barato que não ajuda em nada não -.-

laudenpower

Cara se tu tivesse precisando aprender algo para melhorar profissionalmente ou até mesmo para resolver um trabalho eu até concordaria, mas essa atitude não vai trazer muita ajuda.
Seja maduro e deixa isso de lado, afinal é apenas um jogo, nada mais.

Fernando_H_Gomes

Se foi banido injustamente deveria tentar resolver a situação… não zuar o server.
Topicos com esse tipo de conteúdo deveriam ser excluidos do forum e o usuario advertido.
Acredito que o propósito da comunidade não é ajudar a promover ações maliciosas sejam de qualquer natureza.!

Atitude ridícula da tua parte. :!:

pedroroxd

Fernando H. Gomes:

Se foi banido injustamente deveria tentar resolver a situação… não zuar o server.
Topicos com esse tipo de conteúdo deveriam ser excluidos do forum e o usuario advertido.
Acredito que o propósito da comunidade não é ajudar a promover ações maliciosas sejam de qualquer natureza.!
Atitude ridícula da tua parte. :!:

Bom…
Creio que conseguindo fazer isso, vai melhorar meus conhecimentos da linguagem,
e também tenho um “otserv”, que a um tempo atrás foi nukado também… assim poderia me prevenir também =)

pedroroxd

Ah pessoal…
Testei com o proprio cmd, executando o comando em varios deles, e infelizmente não deu certo…
Vou ter que arranjar outra forma de nukar…
mas vlws ae…

ViniGodoy

Concordo com o pessoal. Essa é uma atitude pouco ética da sua parte.
Deixa isso para lá, e tente resolver diplomaticamente.

Se não conseguir, vá para outro jogo.

Criado 30 de janeiro de 2010
Ultima resposta 31 de jan. de 2010
Respostas 8
Participantes 6