Pessoal,
Voces sabem se existe um numero maximo de parametros que podem ser passados ao chamar um metodo…eu pergunto porq eu estou tendo problemas qdo vou adicionar o 12 parametro, eu fiz o teste se adicionar esse parametro e retirar um outro funciona agora com esses dozes nao!!
Valeu!!!
olha, eu nem sabia(se for verdade) que tinha um limite estipulado de parâmetros…
entao eu tbem nao sei mas como ta dando esse erro…mas o problema eh outro porq eu acabei d postar e tive a ideia d fazer um teste com um metodo simples e passei doze parametros sem problemas…vou analisar o erro dnovo…mas ta mto estranho porq qdo adiciono o 12 parametro da pau…se eu retirar um outro parametro compila…
Valeu!!!
A declaração do seu método tem 12 parâmetros?
Eu utilizo um método com vinte parâmetros e funciona perfeitamente.
O problema, pode estar na assinatura do teu método, sem querer vc deve ter esquecido de colocar 12 e pôs 11 apenas
valeu…pelas dicas mas o erro ta mto estranho eu to fazendo manutencoa nesse codigo…e eu me lembrei de colocar os 12 parametros na declaracao tbem…
Valeu!!!
O problema era na declaração do seu método então, certo?
A assinatura estava com 11 parâmetros, certo?
cara na verdade o problema era mesmo na declaracao mas nao nesse metodo que eu estava chamando diretamente…porq como eu disse eu estou fazendo manutencao…entao esse metodo chama um metodo para construir um pedaco de uma query…q chama outro, q chama outro…eh serio maior confusao…entao em outro metodo que utilzava o ‘return’ desse metodo tava dando diferenca nos numeros de parametros…
Valeu!!!