vc deve estar se perguntando: "por que nextInt(91)?"
rsrs
esse metodo sorteia um valor de 0 (incluso) ao numero especificado (exclusivo) entao netxInt(90) será de 0 a 90
vc deve estar se perguntando: "por que nextInt(91)?"
rsrs
esse metodo sorteia um valor de 0 (incluso) ao numero especificado (exclusivo) entao netxInt(90) será de 0 a 90
Funciona, mas é extremamente ineficiente. Melhor mesmo é fazer uma funçãozinha, que faz o que o kaique propos:
Observe o cuidado de criar o Random uma única vez, para garantir que números diferentes sejam criados caso a função seja chamada muitas vezes seguidas, como dentro de um for.
JorjaoCorreia
vlws pela ajuda galera, mais o professor falou pra fazer sem laços de repetições, e que é só um negocinho que vc coloca ali que ele ja faz o sorteio apartir do numero 65, ele disse que era só uma questao de lógica e que só ia falar se ninguem conseguisse mesmo, ele disse que ia deixar pra gnt pensar até descobrir uahieuawhieawuea
;x
JorjaoCorreia
Kaique esse ai nao da mt certo cara ;x
o print fica dentro do for, intao ele imprime várias vezes, se for usando algum laço creio eu que tem que ser o while msm, Brigadao xD
Viigodoy deu certinho cara ;PPP
vlwsss.
Mais será que alguem sabe algum jeito sem usar laços de repetições? quebrei a cabeça aqui e nao consegui ;x
pmlm
Usa o do Kaique, mas tira o for, já vai imprimir só uma vez.
kaique
JorjaoCorreia:
Kaique esse ai nao da mt certo cara ;x
o print fica dentro do for, intao ele imprime várias vezes, se for usando algum laço creio eu que tem que ser o while msm, Brigadao xD
Cara, mas eu coloquei as repetições somente para mostrar a você que o comando executado busca um valor randomicamente entre os limites que você especificou. Se vocie quiser buscar somente uma vez o valor, execute somente uma vez a linha que busca o valor. Por exemplo, no código que te passei, simplesmente retire as linhas 09 e 11 que o processo vai te retornar somente um número entre os limites que você especificou (65 e 90).
[]'s.
JorjaoCorreia
Agora intendi cara UHAUHIAHEUHAU
se fosse uma cobra tinha me mordido :x