Ola pessoal!!
quando eu compilo o programa, ele cria uma arquivo em formato de bloco de nota, ja tentei alterar mais não consigui reverter o problema como posso fazer isso?
muito obrigado
Ola pessoal!!
quando eu compilo o programa, ele cria uma arquivo em formato de bloco de nota, ja tentei alterar mais não consigui reverter o problema como posso fazer isso?
muito obrigado
aff kra vc de novo com a mesma pergunta. Este topico devia ser apagado
E Cara estou ak por que preciso de ajuda se vc não pode me ajudar não atrapalha
Use a solução Bill Gates - formate e reinstale o Windows. De preferência, atualize para o Windows Vista e pague mais uma licença
(assim você agrada ao Bill Gates, que em consideração irá contribuir com mais alguns dólares para a cura da malária).
Basicamente seu problema é um problema de Windows; como tal, deve ser resolvido através do Windows. Como o pessoal tinha sugerido, desfaça a associação entre o arquivo .class e o Notepad, usando as dicas que lhe passaram.
não tem uma solução menos radical tenho muitos trabalhos e programas de java que eu fiz. Eu tentei desassociar mas não deu certo.
Amigo, a associação .class -> Notepad não faz mal nenhum, exceto pelo problema de você não poder dar um duplo-clique para rodar um .class.
Não é isso que vai fazer seu programa parar de funcionar.
É que não se deve rodar um programa Java dando um duplo clique, mas sim usando um shortcut (atalho) ou então o Prompt de Comando.
Se você precisa refazer essa associação (que na minha máquina nem existe - nem sabia que dava para dar um duplo-clique para rodar um programa a partir de seu .class), você pode tentar, em um Prompt de Comando:
assoc .class=classfile
ftype classfile="C:\Arquivos de Programa\Java\jre6\bin\javaw.exe" -jar "%1" %*
Mas não sei se isso dá certo.
Não é só ir em propriedades (botao direito) e clicar “abre com…” e alterar o programa que é chamado?
Ola pessoa!
Esta dando um erro na minha classe quando eu executo ela, o erro é ± assim:
exception ‘main’ thread NotClassfoundErro.
parece que não esta reconhecendo a classe.
Porque?
muito obrigado
A aproveitando, já consiguir resolver o problema postado, reverti o problema mais minha classe não funciona da esse erro que eu falei assima
Esquece o Windows e muda pro Linux!
=D
?
Que classe?
Todas?
Sim todos que eu criu esta dando errados !