O Brasil não vai pra frente porque

25 respostas
kikostyle

Completem

O Brasil não vai pra frente porque…

25 Respostas

M

Porque gastamos nosso precioso tempo em tópicos inúteis na internet ao invés de trabalhar em algo que seja mais proveitoso.

Hellmanss

somos acomodados…

¬¬

J-Chist

Espero que os moderadores do GUJ tomem uma atitude contra a opinião racista expressada acima. Lembrando que racismo é crime.

Ahhhh, voltou atrás rapidinho…

Hellmanss

:lol: :lol:

era brincadeirinha… mas vi que poderia ofender aguem :smiley:

valew!

tnaires

Pra evitar que as pessoas “desdigam” o que disseram antes, use o recurso de citação (quote). O que ela disse fica no seu post e apenas você ou algum moderador pode remover.

J-Chist

É, na hora da indignação nem lembrei de citar. Mas ele se retratou, enquanto eu escrevia o primeiro post, então espero que tenha sido mesmo uma brincadeirinha de péssimo gosto, sendo assim é melhor que seja esquecida.

LeandroRodrigues

O problema do Brasil é o próprio povo a cultura dos brasileiros.
É só pensar por que aqui não temos a opção como em muitos paises de comprar jornal naquelas caixinhas que colocamos dinheiro e pegamos 1 jornal apenas 1 e não todos os jornais se isso existisse aqui era capaz de alguém pegar todos e ainda vender no semáforo da esquina. É claro que não são todos ladrões ou aproveitadores, mas a maioria é indiferente, quantos se dariam ao trabalho de chamar a policia se visse alguém roubando todos os jornais de uma dessas caixas?

A indiferença ao que acontece de errado neste país que é o grande problema de todos nós.

wandersonxs

Estes posts não servem para nada além de criar flames…
Cada um tem sua opinião e nem sempre os outros concordam, sendo assim FLAME!!!

Tópico inútil!

Marky.Vasconcelos

O problema do brasileiro é que ele sempre tem a opnião de como as coisas vão acabar.

Luiz_Aguiar

Lembrando que pelas regras do GUJ é desencorajado tópicos relacionados a política, assim como futebol e etc, por isso “peguem leve”.

Obrigado!

fredferrao

E prosseguiu o Altíssimo ? aqui, onde, no futuro, vai se chamar América e Canadá, colocarei pradarias férteis onde se plantarão grãos e se criará o gado. Um destes países vai dominar o mundo no futuro. Para equilibrar, vou colocar vulcões, terremotos, maremotos e muitos, mais muitos furacões mesmo, para não dar paz a esta gente.
E os anjos acharam que Deus até que estava equilibrando bem a coisa e perguntaram, “e aqui, Deus, abaixo dos Estados Unidos da América?”
E Deus disse ? ah, deste pedaço aqui eu gosto. Vou colocar aqui umas árvores que vão dar uma tinta vermelha que vai tingir os panos e ficar todo mundo colorido, só alegria. Vou chamar de Brasil. Vou colocar um litoral gigante com um mar azul de águas mornas. Vou botar praias de areia fina, gostosa de se recostar e tomar um sol que vai brilhar a maior parte do ano. Não vou deixar ter furacão, terremoto, maremoto ou vulcão: a terra e o mar aqui serão calmos. Falar em terra, vou colocar a maior quantidade de terra arável do mundo. Tão arável que jogando uma semente no chão ela vai nascer. Vou botar uma floresta gigante, que vou chamar de Amazônia e a maior parte das criaturas vivas do planeta vão morar aqui. E vou colocar a maior reserva de água potável do mundo: o país terá tanta água que poderá usá-la também para produzir energia. No subssolo vou colocar petróleo, ouro, prata, ferro, urânio e todo tipo de minerais para enriquecer o país.
Aí os anjos se injuriaram ? “Venha cá, ?seu? Deus, que negócio é esse? Este tal de Brasil vai ter tudo do bom e do melhor. Isso não é justo. Não sobrou nada de tão mal que possa contrabalançar tanta riqueza e tanto bem-estar…”
E aí o Onipotente, em sua infinita sabedoria, determinou ? vou colocar uma quadrilha de políticos para administrar tudo isso e um povinho de merda que com tudo de bom que terão eles não vão conseguir fazer porra nenhuma com o país deles: vai ser miséria e tiroteio pra todo lado.

Em suma é isto, o problema do Brasil é o povo que mora nele!!

G

Porque não foi concebido para dar certo. Na verdade foi concebido para não dar em nada…

Felagund

LeandroRodrigues:
O problema do Brasil é o próprio povo a cultura dos brasileiros.
É só pensar por que aqui não temos a opção como em muitos paises de comprar jornal naquelas caixinhas que colocamos dinheiro e pegamos 1 jornal apenas 1 e não todos os jornais se isso existisse aqui era capaz de alguém pegar todos e ainda vender no semáforo da esquina. É claro que não são todos ladrões ou aproveitadores, mas a maioria é indiferente, quantos se dariam ao trabalho de chamar a policia se visse alguém roubando todos os jornais de uma dessas caixas?

A indiferença ao que acontece de errado neste país que é o grande problema de todos nós.

concordo plenamente. vivemos a cultura do “se vc pode pegar algo que não é teu, não devolva fique pra vc”, já escutei muito por ai. Mas eu sou da seguinte opnião, não adianta fazer um mundo melhor pelos outros, começe por você mesmo. Eu sempre faço o que posso, nunca fico com nada que não é meu, e sempre que conto o troco e vejo que tem valor a mais devolvo (a maioria so vai reclama se o troco tive errado).

Ainda vale acrescentar a falta de orgulho pelo belo país que temos, cheio de riquiessas, e se ele é mal adminitrado a culpa é nossa que votamos naquela mafia de brasilia, a maioria acha o brasil uma droga, quando todos os outros paises acham ele maravilhoso. Muito engraçado isso. o Ditado da grama é mais verde na casa do vizinho é muito bem aplicado ao povo brasileiro.

Essa é a minha visão. Depende de cada um fazer esse país melhor.

Felagund

Justamente a esse tipo de opnião que eu me referi que o provo brasileiro tem do brasil, por isso ele não vai pra frente.

ken420

EDITADO PELO MODERADOR LUIZ AGUIAR, POR INFLIGIR REGRAS DE BOA CONDUTA DO FÓRUM!

Thiago_Senna

Pq todo quase todo mundo prefere revista veja, que por sua vez, gosta de andar só pra trás mesmo tudo indo pra frente!

obs: tópico desnecessário, vai dar merda!

fabio.cbrandao

EDITADO PELO MODERADOR LUIZ AGUIAR, POR INFLIGIR REGRAS DE BOA CONDUTA DO FÓRUM!

M

pq no brasil, existe briga de times de futebol! neh 2?

Obs: viva o sp

H

Porque a pangéia está mandando ele no sentido suldoeste/oeste.

caiodorn

fredferrao:

E prosseguiu o Altíssimo ? aqui, onde, no futuro, vai se chamar América e Canadá, colocarei pradarias férteis onde se plantarão grãos e se criará o gado. Um destes países vai dominar o mundo no futuro. Para equilibrar, vou colocar vulcões, terremotos, maremotos e muitos, mais muitos furacões mesmo, para não dar paz a esta gente.
E os anjos acharam que Deus até que estava equilibrando bem a coisa e perguntaram, “e aqui, Deus, abaixo dos Estados Unidos da América?”
E Deus disse ? ah, deste pedaço aqui eu gosto. Vou colocar aqui umas árvores que vão dar uma tinta vermelha que vai tingir os panos e ficar todo mundo colorido, só alegria. Vou chamar de Brasil. Vou colocar um litoral gigante com um mar azul de águas mornas. Vou botar praias de areia fina, gostosa de se recostar e tomar um sol que vai brilhar a maior parte do ano. Não vou deixar ter furacão, terremoto, maremoto ou vulcão: a terra e o mar aqui serão calmos. Falar em terra, vou colocar a maior quantidade de terra arável do mundo. Tão arável que jogando uma semente no chão ela vai nascer. Vou botar uma floresta gigante, que vou chamar de Amazônia e a maior parte das criaturas vivas do planeta vão morar aqui. E vou colocar a maior reserva de água potável do mundo: o país terá tanta água que poderá usá-la também para produzir energia. No subssolo vou colocar petróleo, ouro, prata, ferro, urânio e todo tipo de minerais para enriquecer o país.
Aí os anjos se injuriaram ? “Venha cá, ?seu? Deus, que negócio é esse? Este tal de Brasil vai ter tudo do bom e do melhor. Isso não é justo. Não sobrou nada de tão mal que possa contrabalançar tanta riqueza e tanto bem-estar…”
E aí o Onipotente, em sua infinita sabedoria, determinou ? vou colocar uma quadrilha de políticos para administrar tudo isso e um povinho de merda que com tudo de bom que terão eles não vão conseguir fazer porra nenhuma com o país deles: vai ser miséria e tiroteio pra todo lado.

Em suma é isto, o problema do Brasil é o povo que mora nele!!

Muito boa essa heheheh o finalzinho q poderia ser um pouco mais sutil, mas é isso mesmo.

luistiagos

por causa deste bando de ladrões que se denominam politicos…

Marky.Vasconcelos

Marky.Vasconcelos

XD

Quem leu sabe que estou brincando ^^

P

…porque importamos sucata de paise de 1 mundo como se fosse tecnologia de ponta (vide telecom no brasil)
…porque sempre o que é de “fora” é melhor …
…porque somos um povo sem nação
…porque educação não tem a minima importancia

…porque assim como eu, pouca gente tira a bunda da cadeira pra fazer alguma coisa !

Luiz_Aguiar

TÓPICO BLOQUEADO, CASO ALGUÉM QUEIRA A REATIVAÇÃO DO MESMO, ME ENVIE MP ARGUMENTANDO!

Criado 23 de setembro de 2009
Ultima resposta 23 de set. de 2009
Respostas 25
Participantes 20