O Código da Maçonaria quem contrata é o Consultor

A certificação virou um lema para adoção de projetos sem o minimo nexo para a execução dos projetos licitados para produzir desenvolvimento.
Então uma saida para que você não se prejudique em uma reunião de negócios, entre a consultoria e o cliente, basta você questionar se o profissional na mesa é um analista de negócios, se ele não for, se retire-se, pois você vai só se prejudicar.

T+

Sun Tzu Duran.

Não Entendi, o que tem a Maçonaria a ver com isso?

“se retire-se”, boa Duran, heauaehaeha!!!

O “se retire-se” foi ótimo. Os posts desse cara são sempre garantia de boas risadas…

E desde quando se entende o que o Duran fala :?:

por isso que sou a favor de um bafômetro no fórum

huaehaeuheauaeh!!!

Sou a favor da lei seca no forum…

esse cara é uma comedia…

Atenção Marcio Duran:

Se beber, não dirija.
Se usar drogas psicodélicas, não acesse o GUJ.

nada como um post do Márcio Duran no final do dia para irmos felizes para casa

Cuma?

Daqui a pouco ele cita Jacques de Molay

Se ninguem entende que Duran diz , tenho curiosidade de analisar os codigos que ele escreve. :slight_smile:

salvou meu dia esse post… hehehehehehe

o que ele quis dizer nesse post…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlws

++;

hahahaha… ai ai que que isso minha gente! haha

[quote=ramilani12]Cuma?

Daqui a pouco ele cita Jacques de Molay

Se ninguem entende que Duran diz , tenho curiosidade de analisar os codigos que ele escreve. :slight_smile: [/quote]

Não escrevo código … ; )

Assunto encerrado… vamos continuar discutindo códigos aleatóriamente… assunto desse porte nem deve ser exposto no GUJ, e como o GUJ não dá liberdade para deletar o Post, vai ficar mesmo assim sem resposta.

Legal saber, que você fica sempre atento…

A indireta serviu !!!

Seu Márcio, eu sei que você vai ficar chateado, mas como os comentários ao seu post estão bem desvirtuados, vou trancar esta thread.