O dia em que Bill Gates atendeu a uma chamada ao Suporte Técnico

Neste artigo, Raymond Chen conta a história de um dia em que o sr. Bill Gates atendeu a uma chamada ao Suporte Técnico da Microsoft.

Can I talk to that William fellow? He was so helpful

O presidente de sua empresa conseguiria fazer isso?

Muito bom isso. Eu até imagino tranquilamente o Bill solucionando problemas, mas não sabia que ele conversava com pessoas, hahahahaa. Aliás para quem viu o Piratas do Vale do Silicio, aquela história realmente está correta?

Para quem lembra do presidente e dono da TAM (Rolim Amaro) cumprimentava os passageiros na porta da aeronave, distribuia balas, destacava os bilhetes e atendia ele mesmo o telefone de clientes no canal “Fale com o presidente”. Outra vez até mesmo ajudou uma passageira a carregar as bagagens. E muitas vezes ele mesmo pilotava as aeronaves.

É interessante o presidente da empresa de vez em quando envolver-se nos diversos setores da empresa.

[quote=bezier curve]Neste artigo, Raymond Chen conta a história de um dia em que o sr. Bill Gates atendeu a uma chamada ao Suporte Técnico da Microsoft.
[/quote]

Se fosse comigo ele ia ser mais xingado que as meninas da Telefônica.

Se você leu o artigo, vai ver que isso foi em 1989. Nesse tempo (você era nascido naquela época?) a Microsoft não era o Império do Mal e o Windows já havia sido lançado, mas não era o produto principal da Microsoft (o Windows 3.0, o primeiro Windows usável, foi lançado em 1990).

Bezier, eu nasci em 1987.

E em 1976, Bill Gates lançou o manifesto a favor do código-fechado