O Disco estra protegido contra gravação

Eai galera,

Estou com um problema já estou pesquisando varias forma de conserta meu Pen drive de 8 GB,que ñ deixa mais formatar,excluir,copiar ou gravar algo nele sempre que tento fazer isso aparece esta msg “o Disco estra protegido contra gravação”,ja tentei varias forma para resolver este problema,sera que ainda existe solução ? Ou preciso jogar fora e comprar outro msm.

Valeu

Testou em outra máquina?

[quote]Eai galera,

Estou com um problema já estou pesquisando varias forma de conserta meu Pen drive de 8 GB,que ñ deixa mais formatar,excluir,copiar ou gravar algo nele sempre que tento fazer isso aparece esta msg “o Disco estra protegido contra gravação”,ja tentei varias forma para resolver este problema,sera que ainda existe solução ? Ou preciso jogar fora e comprar outro msm.

Valeu
[/quote]

http://bit.ly/1jJhtXq

Sim testei e apresenta o mesmo problema

[quote=JDesenvolvedor][quote]Eai galera,

Valeu
[/quote]

http://bit.ly/1jJhtXq[/quote]

O bobão ja fiz isto e usei os procedimento que pesquisei,se não quer ajudar sai fora

Acho que seu pen drive esta danificado então.

Também to achando isso,conversei com o Prof. q manja de S.O ele falou que quando remover o Pen drive sem desconectar pelo sistema pode queimar algum componente, e eu sempre faço isso pq nunca tinha acontecido agora acho que ja era mesmo,ja tentei todos os tutoriais que vi pelo google e nada.

Cara, pra mim a chance de queimar é de 1 em um milhão. Isso aí é lenda [color=yellow]virtual[/color] urbana.

[quote=Bruno Menezes]
O bobão ja fiz isto e usei os procedimento que pesquisei,se não quer ajudar sai fora[/quote]

[quote=Bruno Menezes]
O bobão [/quote]

[quote=Bruno Menezes]
bobão [/quote]

Ou cara, pega leve velho… Sem ofensas, pois elas podem prejudicar a você mesmo. Mantenha o bom nível do fórum, por favor.

Ou cara, pega leve velho… Sem ofensas, pois elas podem prejudicar a você mesmo. Mantenha o bom nível do fórum, por favor.[/quote]

Sim entendo manter o Bom nível mas olha o link que o ele postou venho aqui expor minha duvida, o cara manda eu jogar no Google e depois “Difícil Neh”
a primeira coisa que fiz foi pesquisar no Google, acho q quem não quiser ajudar é só não entra no Tópico ou fazer um comentário que não ajuda em nada.

Mano tudo que pesquisei e achei que poderia resolver não funcionou aqui no Pen,Então não tenho mais ideia do fazer.

Mano tudo que pesquisei e achei que poderia resolver não funcionou aqui no Pen,Então não tenho mais ideia do fazer.[/quote]

Talvez o GUJ não seja o melhor lugar para tirar a sua dúvida. Acredito que o fórum do clube do hardware seja o mais viável para você, pois aquele lugar é especializado em suporte técnico. Recrie o tópico por lá.

http://forum.clubedohardware.com.br/