O driver so mysql não funciona em aplicação web

O driver do mysql só fuciona em uma aplicação normal (com método main) e em uma aplicação web ele lança uma exceção, gostaria de saber como resolver esse problema? por favor me ajudem.

OBS: Se isso podia acontecer não fazia ideia, ele funciona perfeitamente em uma aplicação normal, mas quando mando ele gravar através de uma servlet ele da pau.

Editado: HTTP Status 500 - java.sql.SQLException: No suitable driver found for jdbc:mysql://localhost:3306/caelum_jdbc

Ai o erro que ele joga, mas no mesmo pacote do projeto eu criei um classe teste com o main e funciona perfeitamente e quando eu mando ele fazer na servle não funciona

Não existe isso de “aplicação normal”. Toda aplicação é normal, diferente somos “nóses”.

Você colocou a biblioteca dentro da pasta WEB-INF/libs?

[quote=Hebert Coelho]Não existe isso de “aplicação normal”. Toda aplicação é normal, diferente somos “nóses”.

Você colocou a biblioteca dentro da pasta WEB-INF/libs?[/quote]

Mas se eu for em build path e adicionar o driver eu preciso colocar o arquivo em web-inf/libs?

[quote=Ar0n][quote=Hebert Coelho]Não existe isso de “aplicação normal”. Toda aplicação é normal, diferente somos “nóses”.

Você colocou a biblioteca dentro da pasta WEB-INF/libs?[/quote]

Mas se eu for em build path e adicionar o driver eu preciso colocar o arquivo em web-inf/libs?
[/quote]Sim.

Uma dica, leia o livro Use a cabeça: Servlet e JSP. Muito bom e explica tudo.

To estudando pela apostila da caelum fj-21

To estudando pela apostila da caelum fj-21[/quote]Beleza, mas ainda assim te indico o livro. [=