O Forum deu seu último suspiro?!

Boa tarde galera,

Cheguei para dar uma olhada no forum como faço de costume e no “Assuntos gerais necessariamente ligados a tecnologia” só vejo 3 tópicos, será que o banco de dados corrompeu novamente? Será o fim do forum?!

Mais alguém vendo a mesma coisa?

Aperte o botão de paginar! :3


Nossa, sabe quando você se sente a pessoa mais burra do planeta? Aposto que não sabe, isso é para poucos!

Obrigado!

[quote=fggs]Nossa, sabe quando você se sente a pessoa mais burra do planeta? Aposto que não sabe, isso é para poucos!

Obrigado![/quote]
MAhahahuahua

Esquenta ñ chefe. Estou sentindo isso agora criar um Runner do JUnit:

public class UaiMockServerRunner extends BlockJUnit4ClassRunner {

    public UaiMockServerRunner(Class<?> testClass) throws InitializationError {
        super(testClass);
    }

    @Override
    public void run(final RunNotifier notifier) {
        System.out.println(">>>>> chamou b");

        super.run(notifier);

        System.out.println(">>>>> chamou f");
    }
}

É dando cabeça que o trem anda.

Verdade! Meus parabéns pelo REST MockServer!

Acho que todo mundo se sente a pessoa mais burra do planeta as vezes…

Isso só é mais recorrente comigo hahah

De qualquer forma tenho a sensação que tá faltando coisa ainda, a página 2 começa com posts do dia 03/02, os posts mais recentes estão nessa página, é como se tivessem perdido uns 15 dias de posts!

[quote=fggs]Isso só é mais recorrente comigo hahah

De qualquer forma tenho a sensação que tá faltando coisa ainda, a página 2 começa com posts do dia 03/02, os posts mais recentes estão nessa página, é como se tivessem perdido uns 15 dias de posts![/quote]

Esse é um bug conhecido do fórum. E tão subtamente quanto ele aparece, ele também some. Está acontecendo aqui também.